TomeSilva
Banido
Umas das coisas que a marmita me proporciona é uma hora de almoço descansada com o meu brutalissimo equipamento electronico a responder a e-mails pessoais, retomar e atender telefonemas.
Não esperava outra coisa de ti.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Umas das coisas que a marmita me proporciona é uma hora de almoço descansada com o meu brutalissimo equipamento electronico a responder a e-mails pessoais, retomar e atender telefonemas.
hoje o almoço foi "Rédôn" [:blush:]
Bom apetite! nham nham!! [Aqui almoçando.. tenho apenas, nos meus 21 anos de serviço, 30m para almoço (turnos) mas mesmo que tivesse 1h ou mais, 90% das vezes trazia almoço de casa..
Microondas foi eu que o comprei anos atrás, 30€ apenas, e logo uns colegas deram para ajuda..
Café, temos aqui..
Eu não uso, mas temos uma sala para almoçar na empresa também..
E hoje é do jantar de ontem, que se fez já a contar para hoje, bifinhos aos bocadinhos com esparguete, e uns condimentos/verduras que arrasam o paladar e cheiro.. pena não o sentirem aqui..
E agora um cafezinho 0€ em cima.. e também frutinha de casa..
Se saisse para almoçar fora, mesmo com uma hora de almoço, era sair, pegar carro, deslocar mesmo que 1km, entrar restaurante cheio de gente, cheiros, barulho, e esperar ser servido, pagar aqui na zona 5-6€, e novamente pegar carro, trabalho..
Aqui estou sossegado, ouvindo RFM, lendo algo, etc.. vou almoçando.. depois posso ir ali fora, conversar, etc..
![]()
abraço e bom fim de semana!
Já não me lembro o que é isso.
Sei que é um trocadilho, mas não lembro qual.
E tu percebes que uma coisa não tem nada a ver com outra?
Não, já percebi que não.
Eu vou-me meter para dizer que se calhar essa família precisa desse escape para poder lidar com a sua situação.
Gastar dinheiro para lidar melhor com a falta de dinheiro?
Pensando bem, faz todo o sentido. Quem tem muito dinheiro, ainda quer ter mais. Quem tem pouco afinal não quer ter nenhum.
...
Anda-se a juntar dinheiro para que? Para viver ou para se sobreviver?
No caso das crianças, não seria mais saudável que levassem a marmita de casa ao invés de comerem a comida das cantinas escolares (por vezes é de má qualidade)?
Siceramente eu vou abster-me de qualquer comentários sobre o caso referido. O que me irrita é usar-se sempre o mesmo argumento, "levam a comida de casa mas têm um Iphone". Epá mas onde é que uma coisa tem a ver com outra?
Isto só mostra uma coisa, ando tudo a reparar no que o outro tem e isso tira-me do sério. Eu quero lá saber se a pessoa A tem o objecto X. O que eu quis dizer também é que não é por se levar a comida para o trabalho que as pessoas não têm possibilidades, simplesmente não faz sentido esta analogia. E há pessoas que gostam de comer sandes em vez de almoçar "comida de prato", mas lá está também reparam no que as outras pessoas comem.
Normal.
Eu acho piada às pessoas que não me conhecem e fazem "aquela" cara quando me vêem a almoçar uma sandes. Vão para a 2a (ou 1a) refeição do dia, e eu na 4a lol
No caso das crianças, não seria mais saudável que levassem a marmita de casa ao invés de comerem a comida das cantinas escolares (por vezes é de má qualidade)?
Se preferem juntar uns trocos para fazer uma viagem que lhes possam proporcionar momentos que vão recordar o resto das suas vidas, qual o problema para que tal aconteça seja passarem a levar comida de casa? Somos todos diferentes, o que é errado para uns pode ser certo para outros.
Anda-se a juntar dinheiro para que? Para viver ou para se sobreviver?
No dia-a-dia toda a família come arroz com dentes mas, em determinadas alturas, esbanjam como se não houvesse amanhã.
Mai nada!aprSiceramente eu vou abster-me de qualquer comentários sobre o caso referido. O que me irrita é usar-se sempre o mesmo argumento, "levam a comida de casa mas têm um Iphone". Epá mas onde é que uma coisa tem a ver com outra?
Isto só mostra uma coisa, ando tudo a reparar no que o outro tem e isso tira-me do sério. Eu quero lá saber se a pessoa A tem o objecto X. O que eu quis dizer também é que não é por se levar a comida para o trabalho que as pessoas não têm possibilidades, simplesmente não faz sentido esta analogia. E há pessoas que gostam de comer sandes em vez de almoçar "comida de prato", mas lá está também reparam no que as outras pessoas comem.
Normal.