I
imported_n/a
Guest
parece q te enrolaram.. nuskas.. é o que me parece...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:Originalmente colocada por AlfaGT
citação:
ja agora mais uma coisa, isso de estarem a postar q nao sei qts mil tem odio a esta ou aquela marca, nao acham q é pancada vossa? perseguiçao??? qual a pessoa q leva a ter odio de uma marca?!?!? a meu ver, so no caso de ter sido atropelado 25 vezes, numa semana e sempre pela mesma marca, ai leva a crer q eles tinham alguma coisa contra min e dai o meu odio pela marca, agora expliquem-me em q outra situaçao é q leva um pessoa a ter odio por uma marca?!?!?
Como pode ser tão ingenuo? Até parece que não conhece este fórum...
Não sei porque cá vens...[8][8][8][8]
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:
ja agora mais uma coisa, isso de estarem a postar q nao sei qts mil tem odio a esta ou aquela marca, nao acham q é pancada vossa? perseguiçao??? qual a pessoa q leva a ter odio de uma marca?!?!? a meu ver, so no caso de ter sido atropelado 25 vezes, numa semana e sempre pela mesma marca, ai leva a crer q eles tinham alguma coisa contra min e dai o meu odio pela marca, agora expliquem-me em q outra situaçao é q leva um pessoa a ter odio por uma marca?!?!?
Como pode ser tão ingenuo? Até parece que não conhece este fórum...
Não sei porque cá vens...[8][8][8][8]
Não sabe nem tem que saber!![]()
Tudo bem, então.citação:Originalmente colocada por Jil
parece q te enrolaram.. nuskas.. é o que me parece...
citação:Originalmente colocada por ELgatu
--------------EDITED----------------
citação:Originalmente colocada por sylvester
![]()
EVO claro!!!
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Felizmente tenho uma visão do mundo automóvel completamente diferente, onde o Grupo VW não existe...
Abstenho-me desta votação, a falta de voto em branco.
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Maus carros... Afinal de contas a VW produz chouriços e não tem carisma para produzir automóveis a sério.
Isso e abusar utilizar a mesma coisa sob simbolos diferentes e, por diferentes escalas de preços...
citação:Originalmente colocada por dserrano
Tijolos fumarentos com rodas
citação:Originalmente colocada por AF147
deve ser um 2.0 tdi, com menos um cilindro!
mais um manco!
[}][}
][}
][}
]