Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por pensante
Menos de 0.80€ por dia?
Isso não se passa em Portugal...[8]
Acredito sim que há muita gente a viver
com reformas de cento e poucos euros...
citação:Originalmente colocada por ManymilesR
Acham então que não há pessoas a viver com menos de 0.80€ no bolso por dia?!
Então pensem assim!
Rendimentos:
240€
Despesas:
àgua, Luz ,Gás, Medicamentos, renda...(tudo isto são despesas que não podem ser cortadas)
Agora pensem bem se poderá haver ou não pessoas a viver com 0.80 ou menos por dia!!
Sei bem do que falo!!
citação:Originalmente colocada por mundano
Excalibur, esse caso é triste e infelizmente há muitos.. Mas essa senhora não vive com 24 euros por mês.. Se queres arranjar um exemplo de pessoa que viva com menos de 80 cêntimos por dia, e pelo que vocês dizem há 2 milhões deles, tens que arranjar um exemplo melhor..
E já agora eu relembro, que em Portugal há uma coisa chamada Rendimento Social de Inserção, que garante que ninguém vive com menos do que aquilo que é humanamente aceitável..
Acham então que não há pessoas a viver com menos de 0.80€ no bolso por dia?!
Então pensem assim!
Rendimentos:
240€
Despesas:
àgua, Luz ,Gás, Medicamentos, renda...(tudo isto são despesas que não podem ser cortadas)
Agora pensem bem se poderá haver ou não pessoas a viver com 0.80 ou menos por dia!!
Sei bem do que falo!!
Não, não sabes do que falas...
Já explicaram atrás, mas eu volto a explicar, uma pessoa que usufrui de Agua, Luz, ,Gás, Medicamentos, renda (casa), e depois ainda tem 80 cêntimos, não tem o mesmo nível de vida de qualquer que tem um rendimento de 80 cêntimos por dia..
Porque se fores tirar tudo o que as pessoas consomem, e depois ver quanto lhes sobra, há muita gente que faz belas vidas, com grandes carros e seria pobre..
Excalibur, esse caso é triste e infelizmente há muitos.. Mas essa senhora não vive com 24 euros por mês.. Se queres arranjar um exemplo de pessoa que viva com menos de 80 cêntimos por dia, e pelo que vocês dizem há 2 milhões deles, tens que arranjar um exemplo melhor..
E já agora eu relembro, que em Portugal há uma coisa chamada Rendimento Social de Inserção, que garante que ninguém vive com menos do que aquilo que é humanamente aceitável..
citação:Não serão os 20% anunciados - felizmente - mas mas encontras - infelizmente - casos de extrema pobreza.
citação:Originalmente colocada por Bolide
Aqui também andam muitos arrumadores, que depois de comprarem a dose devem sobreviver com menos de 80 cêntimos por dia, coitados []
citação:Não serão os 20% anunciados - felizmente - mas mas encontras - infelizmente - casos de extrema pobreza.
Ou podiam por exemplo ir ver os relatórios do Banco Mundial sobre os países onde há pobreza extrema (pessoas que vivem com menos de 1 USD)..
É claro que apesar de nesses relatórios aparecerem países que têm menos de 2% da população a viver em pobreza extrema Portugal nunca é referenciado.. Mas deve ser falha do Banco Mundial, afinal a TVI disse, tá dito..
O que carece confirmação é a actividade mental de quem escreveu essa peça [|)]citação:Originalmente colocada por Excalibur
Eu ainda não disse que vivem com 0,80€ isso carece de confirmação pelo que entendo.
ManymilesR, com o devido respeito, não fazes ideia do que é rendimento..
Quem tem um rendimento de 24 euros por mes, nem sequer consegue pagar rendas, medicamentos, agua e luz...
Quem tem um rendimento de 24 euros por mes, nem sequer consegue pagar rendas, medicamentos, agua e luz...
Eu estava a falar de 240€, não de 24!!
e se queres saber ainda hoje me passou pelas mãos os papeis de uma pessoa com 20€ de rendimento!! 20€!! [:0][:0][:0][:0]
Claro que não se pode viver com aquilo...é um insulto!!
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Eu estava a falar de 240€, não de 24!!
e se queres saber ainda hoje me passou pelas mãos os papeis de uma pessoa com 20€ de rendimento!! 20€!! [:0][:0][:0][:0]
Claro que não se pode viver com aquilo...é um insulto!!
Era a declaração de rendimentos do Damásio?![]()