DarkSorcerer
New member
Explica lá melhor a tua dúvida.
Queres saber se podes andar com os médios em qualquer posição, sem teres problemas com a lei?
Basicamente! :sh) [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Explica lá melhor a tua dúvida.
Queres saber se podes andar com os médios em qualquer posição, sem teres problemas com a lei?
Basicamente! :sh) []
Como me está a dar a preguiça de procurar, qual é a distância que os médios devem iluminar?
30m... Mas não garanto.
incomoda muito mais de noite do que de dia!!!!!
30m... Mas não garanto.
Realmente continua a fazer-me confusão. Hoje, num percurso de vários kms, vi talvez mais de 2 dezenas de condutores com as luzes apagadas e com nevoeiro presente. Até um carro de uma escola de condução passou com elas desligadas. Chegavam a ser 4 ou 5 carros seguidos sem qualquer luz. Ainda dei sinais de luzes, mas acaba por não adiantar nada. Um deles até ficou a olhar para mim com cara de mau. [8b]
Mais à frente apanhei mais dois carros de escolas de condução e um deles vinha com os faróis todos ligados. Isto já sem qualquer nevoeiro e com sol.
Vi também um clio cinza recente com os faróis de nevoeiro ligados e NEM UM farol com mínimo ou médio. Deve ter feito uma alteração qualquer e passou a andar assim.
As pessoas estão cada vez mais burras. Qualquer dia estamos com uma mentalidade da idade média.
Quem anda com pessoas dentro do carro tem que se preocupar com a sua segurança e bem-estar. Pelos vistos não chega. Temos que tomar conta dos outros também que este mundo está cada vez pior
Actualmente, de dia, os veículos que transportem mercadorias perigosas, têm de ter os médios acesos....Se todos os veículos passarem a ter os médios de dia, já não vai ser distinguível um veículo de mercadorias perigosas, e um "normal"...
Nisso tens razão, o que deves desconhecer por exemplo é que para esses mesmos carros entrarem em alguns lugares, (refinarias etc ) não as podem ter ligadas, e isso em muitos paises da europa, o que acontece é ter-se de andar a aldrabar sistemas eletricos para desligar as luzes a entrada das mesmas.
Para mim esta medida não aquece nem arrefece, se por ventura me troxer mais custos que os actuais, como é logico nao concordo em nada com ela,
agora acho que existem dezenas de outras opcões com um recultado por ventura bemmais satisfatorio e visivel.
COmo alguem disse e bem, no meio de de 20 carros um com luzes ligadas ve-se melhor, todos com elas acesas ganha-se algo ? ve-se melhor esse carro numa determinada manobra ? atenção que se pro ventura, existir nevoeiro, muita chuva forte, ai compreendo, agora em pleno Alentejo com 40º. ....
cumps
MC