Aconselhamento de PDA

• Thread starter Thread starter imported_n/a
  • Start date Start date

Aconselhamento de PDA

• X<2

Votes: 15 51.7%
  • 2>X>5

Votes: 8 27.6%
  • 5>X>15

Votes: 3 10.3%
  • X>15

Votes: 3 10.3%

• Total voters
    29
acredita que isto nada tem a ver com um vulgar telefone.
Windows mobile? não obrigado.. fiquei pelos cabelos depois de 3 anos a usar o meu hp.
A comprar tem de ser symbian. E este motorola é simplesmente do melhor do mercado (dos unicos pda's telefone 3G!!)

motorola_a1010_1.jpg

Eu digo isto porque os que passaram cá por caso avariaram os 3. Um deles ficou sem a parte de acertar orelógio! :D Cána empresa houve quem escolhesse e já estão arrependidos. A queixa mais comum é por serem mais complicados de trabalhar.

a motorola está a oferecer as passagens de aviao para Nova Iorque na compra de telemoveis de valor superior a €150
não sei é se tmb inclui esses PDA's

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

eu recomendava os Treos 650 ou 700 da Palm
Softwares da Palm OS ou Win Mobile

mete ai o link para ver as caracteristicas e preços onde se vende sff.

(preciso mesmo de comprar uma coisa destas urgente para o trabalho o meu hp atrofia e perde dados..)

Ganha juizo e compra um nokia. É melhor um nokia de 40€ que essa porcaria do A1000, experiência propria.

citação:Originalmente colocada por Gamboa

Ganha juizo e compra um nokia. É melhor um nokia de 40€ que essa porcaria do A1000, experiência propria.

Não digas parvalheiras..:) fica-te mal!
E nem todas as pessoas tem telemóvel só para ter o último grito, ou para mostrar em cima da mesa get it? É mesmo para ferramenta de trabalho!
Daí que dispenso esse tipo de comentários. Quanto ao A1000 é um excelente telf. conheço quem o tenha comprado na tmn e apos milhares de horas de uso n deu qualquer problema.

citação:Originalmente colocada por billytt

Garrett aconselhava-te o HTC P3600 tens aqui um link onde podes comprar a um preço que não encontras em lado nenhum (547€) enquanto que por exemplo na Fnac está a 699€ [:0](roubo)
http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=91178

Abraço e boa compra

Essa loja é em Bragança:) nesse material têm preços imbativeis, estou indeciso entre o Htc3600 ou Hp6815.. O hp tem o inconveniente de não ter umts mas sim gprs..

Back