drtuborg
New member
Pois é, tem tudo para ser bom, e custa 609€! Mais barato até que um HTC TyTN
Não tem 3G.
O USB é 1.1
Não tem 3G.
O USB é 1.1
Já agora um esclarecimento. Comprei recentemente um PDA que também uso todos os dias na minha actividade profissional, com chamadas do meu bolso. Acontece que sou Funcionário Público, será que posso deduzir alguma coisa em sede fiscal?...Basta que a Factura/Venda a Dinheiro identifique o nº de Contribuinte.
Atenção que o talão de caixa não serve para deduções do IVA.
depende do pda...
no caso dos qtek tens de ter um cartao de memoria com dados epecificos para tal...
senao num consegues instalar...esse cartao num tens acesso a ele visto ser um cartao normalissimo mas os dados que contem so os fornecedores os têm...
e têm uma coisa engraçada...se abrires o cartao no pc...para explorar os ficheiros...puffff..la se vai o cartao..nunca mais funciona...
noutros pdas nao sei como funciona
depende do pda...
no caso dos qtek tens de ter um cartao de memoria com dados epecificos para tal...
senao num consegues instalar...esse cartao num tens acesso a ele visto ser um cartao normalissimo mas os dados que contem so os fornecedores os têm...
e têm uma coisa engraçada...se abrires o cartao no pc...para explorar os ficheiros...puffff..la se vai o cartao..nunca mais funciona...
noutros pdas nao sei como funciona
Humm?
Essa e nova, no meu Qtek9000 ja fiz nao sei quantos upgrades e downgrades do Wm6 ate encontrar uma versao que fosse estavel
E nao e preciso nenhum cartao de memoria e so fazer download e instalar
Verifica este site se tem o que procuras
http://forum.xda-developers.com
Que é que estás para aí a dizer ???
Eu tenho um Qtek e já fiz upgrades e downgrades a torto e a direito, sem qualquer truque ou cartão especial []..
Não fales do que não sabes...
neste caso era um aparelho da fujitsu siemens que tem instalado o Windows CE .NET 4.2 e pretendia instalar uma versão Windows CE sem ser .NET.