monicamelo
New member
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
É ela por ela...citação:Originalmente colocada por rjtd21
Faltará a manutenção
citação:Originalmente colocada por rjtd21
, o seguro, o selo,
Vantagem do Astra. A cilindrada mais baixa permite-o colocar no escalão abaixo do do C4 no que toca a seguro e selo.
O Astra pagará cerca de 16 € e o C4 o dobro... (eu também tenho este dilema... Por míseros 27 cm3 os Saxo pagam mais de seguro e selo que o Clio dCi [8)] [8])
Quanto ao seguro, depende de vários factores mas o do Astra será sempre ligeiramente mais em igualdade de circunstâncias.
Por acaso as peças da Opel nem sempre estão conotadas como sendo baratas...citação:Originalmente colocada por rjtd21
e claro as reparações fora da garantia.
As da Citroën chegou a ser uns euritos mais caras que as da Peugeot... Une Comble!
Tenho aqui em casa, as fichas do Astra e C4 que falam em manutenção. Se as encontrar, meto-as aqui...
Olha DêCêIi quando tive o Saxo também tinha esse problema da subida de escalão derivado à cilindrada do 1.5. O que vale é que o meu mediador conseguia colocar no escalão anterior. Poupava uns tostões. Agora com o Astra é um regalo. Ali sim dá-me prazer dizer que é uma 1.2 [
Assisti a uma cena num concessionário Citroen / Peugeot, em que uma pessoa queria um retentor da cambota para um Citroen BX. Então ele perguntou quanto custava essa peça da Citroen, resposta, 4 contos e tal