citação:
Originalmente colocada por monicamelo
citação:Originalmente colocada por K2000
Mónica, sabes o que mais me surprende? Tens geralmente argumento para tudo, mas de repente tentas fugir de todas as maneiras que podes àquilo que escreveste, queres que coloque a afirmação mais uma vez? OK, aqui vai:
"Depois os carros desactualizam-se com facilidade, caso do C4 que com 3 anos, o único argumento que tem a seu favor é o eterno conforto Citroen, já está a perder para os seus adversários."
Muito bem, não se trata de uma guerra de olho por olho, mas sim de honestidade, se dizes uma coisa dessas, então demonstra-nos que é verdade. E mais uma vez não adianta dizer que já disseste, porque não disseste nada, falas muito de desvalorização e pouco mais, o que me interessa concretamente é saber quais são esses pontos TODOS, MENOS o conforto em que perde para a concorrência.
Está dito está dito, assume o que disseste, mostra-nos por A+B como de facto disseste algo de verdadeiro.
(E ainda não nos contaste as tuas aventuras em nenhum C4)
Portanto é muito simples, até te facilito o trabalho, só tens dois pontos para responder e já te disse que não ía argumentar sobre o conteudo, agora cuidado com a forma.
E ele a dar-lhe...
Olha como até subscrevi o post do JC_STILO em que ele te demonstrou a superior qualidade dos materiais do Astra e como insistes tanto, respondo-te:
Em habitabilidade perde para o Focus.
Em comportamento e dinâmica perde para o Focus.
Em qualidade perde para o Astra
Em economia perde para o Astra
Em segurança está ao nível do Focus, Astra, Megane.
Destaca-se em conforto.
Mas, para mim o principal defeito é tudo aquilo, que isso sim fiz questão de salientar, é a política de preços / descontos da Citroen. Que faz com que estes carros se desvalorizem prematuramente.
A minha experiência com o C4 advém da leitura regular que faço de revistas do sector. Outra recolha de informação advém do próprio fórum. Sim, nunca estive dentro de um sequer. Isso não me impede de confiar no que leio. E por isso é que não queria entrar neste tipo de comparações. Fiz questão de referir que o que me desmotivava em relação ao C4, eram questões meramente económicas. E essas sim, já as senti. Dessas posso falar de experiência própria.
Não precisas de me chamar à atenção sobre o cuidado na forma como elaboro os post's, porque escrevo aqui, tal e qual como se te dissesse isto tudo numa conversação pessoal.