BigDaddy
Well-known member
Pois, já com outros carros isso já não acontece.Sabemos logo à partida.
Epah isto realmente é cada uma ....
[
Teve um pouco de Paulinho Santos....ilegal, estapafúrdio e um bocadinho porcoMas que grande corte! Digno de um Mozer ou de um Couto!
Que animação estas ultimas páginas, as usual.
Mas que grande corte! Digno de um Mozer ou de um Couto!
para isso era preciso haver vontade.
de qualquer forma este salão do porto parece um salão de usados.
O parque automovel dos anos 80 refletia exatamente a fidelidade as marcas que tiveram producao nacional.
Cá em casa os carros que passaram deste que eu nasci:
Renault 5
Renault 12
Renault 11 gtc
Renault 11 txe
Renault 19 chamade
Renault megane Classic
Este foi o último renault. Ainda hoje sinto uma ligação emocional. Sempre que troco de carro olho para os renaults... Mas nunca mais se comprou nenhum..
Aqui fica o texto sobre a capa "alemã"
![]()
Não sei como alguns ainda perdem tempo com este assunto do favorecimento aos Alemães! []
Mas isso é assunto antigo já; e de uma forma geral evidente.
Também passa por preguiça de muitos não lerem sequer a ficha das revistas que compram, não está nada escondido.
Está lá bem explicito:
Presidente: Maike Schlegel
Administrador: Friedrich Wehrle
Portanto como todos sabemos verdadeiros Tugas, criados e crescidos respectivamente de Viera do Minho e Viana do Alentejo []
http://www.autohoje.com/index.php/simulador-de-seguros/item/78996-fich-tecnica-temp
Há que dissecar os números de vendas.
Sobretudo na proporção de vendas entre frotas e particulares.
Acho que nunca vi em Portugal essa diferenciação, mas por exemplo, já me cruzei com tabelas de vendas no mercado alemão em que comparavam os 10 mais vendidos no geral e os 10 mais vendidos nos particulares. Exceptuando o Golf no lugar cimeiro, do que me recordo, não havia mais nenhuma correspondência entre as duas tabelas.
No caso português, sabe-se que a Renault tem nas frotas um dos seus grandes clientes.
E quando se fala de frotas, no geral não é uma questão de preferência ou gosto, mas sim do melhor negócio.
Nem me digas nada... a senhora cá de casa teve um Clio II de 98 e depois disso já teve outros carros equivalentes, uns melhores outros piores (embora isto seja difícil) e agora tem um X1, mas continua a dizer que aquele clio é que era e que tem saudades e o raio que a parta, tendo um carro infinitamente melhor... vá-se lá entender as gajas... (vá, eu percebo que ela não diz que era melhor, mas que tem saudades e que aquele carro para o que era era muito bom, etc... enfim)
Parabéns GTAbarth, no meio de tanta indignação foste o único que entendeu porque é que a AH tem uma tendência para favorecer os alemães.
Como já tinha referido anteriormente, eu não concordo com este favorecimento mas compreendo que os jornalistas da AH tenham uma tendência para favorecer os construtores alemães, afinal são os alemães que lhes pagam o ordenado...
Imprensa totalmente isenta, caros amigos, é uma utopia.
Conta mais sobre o que leste, estou curiosoUi que está tão delicioso o artigo. []
Não se pode mesmo morder a mão que os alimenta... :sh)
(Não comprei, li excertos à Inácio).
"Blablabla M3, blablabla Mercedes, blablabla isto é pequeno, blablabla tenta imitar, blablabla ultrapassado, blablabla..."Conta mais sobre o que leste, estou curioso![]()
LOL tenho que ler."Blablabla M3, blablabla Mercedes, blablabla isto é pequeno, blablabla tenta imitar, blablabla ultrapassado, blablabla..."