Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoalmente sempre tive mais a pancada pelo 330 P4.
Mas é sem duvida dos mais bonitos automoveis já fabricados.
![]()
![]()
![]()
Olhando para o T33 percebemos porque é que a tecnologia Italiana vai á frente...
Abraço,
Aceito com graça o comentário mas, não mudo uma virgúla.[Aqui é que te espalhaste ao comprido, mas pronto, a paixão cega-nos []
![]()
Neste tópico um artigo de uma revista (road & track) sobre o menino colocado por leblanc:
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=26860&highlight=alfa+romeo
a par do DB4 GT Zagato e do 250SWB, o Alfa 33Stradale ocupa o 1º lugar do pódio dos automoveis mais belos de sempre, em minha opinião!
A tecnologia está ao alcance de todos, neste momento, no mundo automovel, não existe o "segredo da receita", mas há sempre o toque pessoal, de mestre e de paixão...Aqui é que te espalhaste ao comprido, mas pronto, a paixão cega-nos []
a par do DB4 GT Zagato e do 250SWB, o Alfa 33Stradale ocupa o 1º lugar do pódio dos automoveis mais belos de sempre, em minha opinião!
A tecnologia está ao alcance de todos, neste momento, no mundo automovel, não existe o "segredo da receita", mas há sempre o toque pessoal, de mestre e de paixão...
E nisso, amigo V7, os italianos estão largamente à frente!!!
Claro que contra a força bruta do dinheiro, não há paixão que valha. []
cumps,
[dio]
Trocava o SWB com o GTO e o Zagato com o Xj13.[]
Em parte concordo contigo !
a parte que não concordo totalmente é que acho que os franceses, alemães, ingleses e até os japoneses também conseguem por muita paixão no que fazem.
Um exemplo..
![]()