AF147
New member
citação:Originalmente colocada por Arturval
Não tens, e por isso mesmo baseias-te na história dos modelos anteriores. E aí não há duvidas.
esse factor de racionaldiade é muito pouco racional.
Não tens, e por isso mesmo baseias-te na história dos modelos anteriores. E aí não há duvidas.
citação:Originalmente colocada por AF147
O BMW é mais racional porque acaba por ser, a meu ver, uma aposta mais segura... A nível de fiabilidade e valor de retoma.
Não estou a dizer que o 159 seja um mau carro e que dê muitos problemas, mas sinceramente, a BMW, actualmente, dá mais garantias de qualidade.
tens dados/indices de faibildiade do 159?
valor de retoma?! garanto-te que a diferença não andará muito longe da diferença de preços já existente em novos.
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
O BMW é mais racional porque acaba por ser, a meu ver, uma aposta mais segura... A nível de fiabilidade e valor de retoma.
Não estou a dizer que o 159 seja um mau carro e que dê muitos problemas, mas sinceramente, a BMW, actualmente, dá mais garantias de qualidade.
tens dados/indices de faibildiade do 159?
valor de retoma?! garanto-te que a diferença não andará muito longe da diferença de preços já existente em novos.
tens dados/indices de precos de retoma dos dois veiculos?[]
E então?
Era suposto encurtar a diferença. Assim só me dás razão. Compras o carro, andas com ele uns anos e no fim vais buscar o que pagaste a mais pelo BMW. Nem perdes...
A gente vai conhecendo as pessoas por aquilo que nos vão dizendo.citação:Originalmente colocada por dio
Carlos.L
Pela tua lógica só "enterra" 50.000€ (alias 45.000) numa Alfa 159 2.4JTDm quem é "apanhado" pela marca, correcto?
É um pensamento no minimo basico, já que a meu ver, estou, racionalmente falando, muito melhor servido com a 159 do que estaria com uma S3 pelo mesmo ou até superior valor!
Mas é a tua ideia, e de muitos outros... mas pronto... [xx(]
De salientar que quando comprei a 159 fiz questão de testar a S3 e tb a 9-3 (unicas que realmente me interessavam) e sem qualquer duvida, para mim, a 159 foi uma melhor compra!
cumps,
[dio]
E então?
Era suposto encurtar a diferença. Assim só me dás razão. Compras o carro, andas com ele uns anos e no fim vais buscar o que pagaste a mais pelo BMW. Nem perdes...
se não ganhas nem perdes, onde está a tal vantagem da retoma, que referiste anteriormente?
citação:Originalmente colocada por homemdonorte
quem quer um óptimo carro compra o BMW quem quer um carro especial compra Alfa Romeo...é inegável que a ligação entre o condutor e um Alfa Romeo é muito mais emocional que a ligação entre o condutor e o BMW...dio parabens pela 159 bella machina
é inegável que a ligação entre o condutor e um Alfa Romeo é muito mais emocional que a ligação entre o condutor e o BMW...dio parabens pela 159 bella machina
Estás a comprar engenharia automóvel.citação:Originalmente colocada por Lukin
Pelo menos no que concerne à gama actual, os BMW são indiscutivelmente mais fortes na ligação homem-máquina que os Alfas.
lá está são opiniões...eu vejo Alfa Romeo como algo apaixonante mesmo que possa ter um ou outro defeito e vejo BMW como algo muito bom mas sem ser apaixonante
Eu só gostava de perguntar ao amantes da AR, o porquê dessa paixão pelos carros da marca. Se formos a ver, voçês são os mais "fanáticos". Alguma coisa me escapa... Será pela marca ser muito atacada?
É que, sinceramente, a Alfa Romeo, nas últimas duas décadas não produziu os melhores carros do segmento. E mesmo assim, voçês têm dificuldade em admitir que exista melhor carro que o belo do AR.
Eu não percebo. Era para abrir um tópico sobre isto, mas visto que frequentam este tópico vários alfistas, pergunto aqui.
Cumps