Fracasso não é de forma nenhuma
Fracasso não é de forma nenhuma
O 159 é uma obra de arte. Ninguém fica indiferente. Quando saiu o 156 o preço era um , hoje com o lançamento do 159 a Alfa assumiu a ambição de ser uma marca premium e naturalmente que o preço associado a essa pretensão não o está a ajudar. Tenho um amigo que teve uma 156 e gostava de ter uma 159 contudo não fez a troca pois achou-a muito cara.
Sobre o melhor carro do segmento é tudo relativo. Depende do que queremos de um carro. Pode ser um bmw , onde a manutenção é um absurdo. Pode ser um mercedes, que já teve melhores dias, os problemas de fiabilidade são conhecidos. Pode e deve ser um Lexus, que é notável. Pode e para mim é um caso de satisfação , o Honda Accord. Porque não , tem um motor 2.2 que foi motor mundial do ano, ( a bmw e a mercedes não o ganharam), é seguro , silêncio e acima de tudo conforme o estudo da autohoje aos diesel do mercado , sobre a Honda apenas disse que nada havia a referir acerca de problemas. Consumos surpreendentemente baixos e o que eu quero de um carro é qualidade , fiabilidade e isso eu tenho com a minha Accord.
Sobre o Alfa , está dito , não é um fracasso, é uma obra de arte e é um preço elevado e quando o Português se depara com este segmento escolhe um alemão por sentir mais confiança e por ser mais um a juntar às carradas que andam por este país. São mais os importados mas A4 e mercedes já metem impressão pois importado ou não qualquer caramelo tem um , parece que saiu nas embalagens do OMO, lava mais branco.
Parabens 159