Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Cheira me q a Alfa...lançando mais uns modelos...a julgar pelos sketch q ja circulam por ai... vai ficar com uma gama...brutal mesmo...
So aqueles autocolantes do trevozinho na porta.... cheira me q vem grande espingarda... ehehehe []
ainda não![Eu acho que ja tem (e ainda nem chegou o 8C)..
Mas mais do que isso é preciso fazer carros que vendam e nao carros para os amigos
Quais amigos ?Mas mais do que isso é preciso fazer carros que vendam e nao carros para os amigos
[] M6 é o nome do canal...
grande novidade que me dás![][
][
][
]
A fundo em 5ª fas 11L? A fundo? Prego na Chapa?O meu carro sempre a fundo em 5ª faz 11 de média, é bem pior andar a puxar a 2ª e 3ª []
Portanto ou vieste a puxar a 4ª ou esse carro bebe mesmo bem []
Sim mesmo a fundo, e nem assim anda, dos 160 aos 170 demora meia hora, mais do que 170 depende da descida [A fundo em 5ª fas 11L? A fundo? Prego na Chapa?
Claro que eu vim sempre em 5ª e nem sequer esmifrei mudanças ao sair das portagens.
Em cidade, anda sempre perto dos 10l, mas até aceito. Agora mais de 17 em AE nem o S3 faz.
quem diz que é poupado n deve ter um![Aqui pelo fórum diz-se que este motor é poupado. []