Alfa Romeo

Baiones, o meu 147 está bom, a sério.[:D]
12L, andando a fundo, é uma miragem.[:D]

1alfista, mesmo tendo em conta essas condições, acho que 17L é um bocadinho demais. Mas também não o posso afirmar com exactidão, pois não é meu timbre fazer viagens a fundo. Esta foi mesmo uma excepção.
Então mais vale trocares por um GTA!!!

Os consumos vão ser altos na mesma, mas ao menos sabes porquê!!! [:D]

O carro vai ser para o meu irmao... se o Q2 fosse em preto daqui a 15 dias ja tava em casa... mas assim vamos ter d esperar 60dias.

O unico extra é o Xenon!

O carro ja tras praticamente tudo de série.
Queriamos o sistema de som bose... mas era mt caro!

é este:
29052007487mediumpy8.jpg

Nesta cor:
29052007489mediumof4.jpg

Este nao é o cinza claro... é o mais escuro! :)
Nao ha branco no Q2.. e tb nao ha de 3 portas.. o q eu nao sabia.. mas fica melhor em 5p pq o espaço atras n é assim tanto.

Conduzi o carro... anda nas horas... e o raio da luz do ESP nao ligava nem por nada.. LOL

Este nao é o cinza claro... é o mais escuro! :)
Nao ha branco no Q2.. e tb nao ha de 3 portas.. o q eu nao sabia.. mas fica melhor em 5p pq o espaço atras n é assim tanto.

Conduzi o carro... anda nas horas... e o raio da luz do ESP nao ligava nem por nada.. LOL

E foste tu que escolhes-te a cor?

Escolhias aquele azul que colocaram na pagina anterior [br:)]

Então mais vale trocares por um GTA!!!

Os consumos vão ser altos na mesma, mas ao menos sabes porquê!!! [:D]

Não tivesse já o Barchetta, e era o que fazia. [:D]

Mas é isto que alguns Alfa se destacam: mesmo sendo muito gastador, continuo a adorá-lo e não o troco por outro qualquer carro mais económico.

Mas é isto que alguns Alfa se destacam: mesmo sendo muito gastador, continuo a adorá-lo e não o troco por outro qualquer carro mais económico.

Vê lá se o patrão lê isto e começa a pensar se te estará a pagar principescamente.

Eu cá nem sou de intrigas... [:D]

Vê lá se o patrão lê isto e começa a pensar se te estará a pagar principescamente.

Eu cá nem sou de intrigas... [:D]

O gajo anda de Porsche. [:D]

Por falar nisso, o meu Director até anda de Mégane Break 1.5 dci. Acho que já não vou receber subsídio de férias.[:)]

Voltar
Superior