DarthVader1933
New member
caga nisso,quando tiveres um carro melhor nem notas que gasta mt, isto assim serve de mentalização!é como eu[O meu é especial de corrida![]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
caga nisso,quando tiveres um carro melhor nem notas que gasta mt, isto assim serve de mentalização!é como eu[O meu é especial de corrida![]
O meu é especial de corrida![]
Boa sorte [Vou agora ao Stand.
Vamos la ver como corre e o que sai na rifa.
Então mais vale trocares por um GTA!!!Baiones, o meu 147 está bom, a sério.[]
12L, andando a fundo, é uma miragem.[]
1alfista, mesmo tendo em conta essas condições, acho que 17L é um bocadinho demais. Mas também não o posso afirmar com exactidão, pois não é meu timbre fazer viagens a fundo. Esta foi mesmo uma excepção.
vais comprar??[Faltam 60 dias...............![]()
Faltam 60 dias...............![]()
caga nisso,quando tiveres um carro melhor nem notas que gasta mt, isto assim serve de mentalização!é como eu[][
][
]
[]
cá pra mim tens o tubo da gasolina roto....[]
O carro vai ser para o meu irmao... se o Q2 fosse em preto daqui a 15 dias ja tava em casa... mas assim vamos ter d esperar 60dias.
O unico extra é o Xenon!
Este nao é o cinza claro... é o mais escuro!
Nao ha branco no Q2.. e tb nao ha de 3 portas.. o q eu nao sabia.. mas fica melhor em 5p pq o espaço atras n é assim tanto.
Conduzi o carro... anda nas horas... e o raio da luz do ESP nao ligava nem por nada.. LOL
Então mais vale trocares por um GTA!!!
Os consumos vão ser altos na mesma, mas ao menos sabes porquê!!! []
Mas é isto que alguns Alfa se destacam: mesmo sendo muito gastador, continuo a adorá-lo e não o troco por outro qualquer carro mais económico.
Vê lá se o patrão lê isto e começa a pensar se te estará a pagar principescamente.
Eu cá nem sou de intrigas... []