A minha deselegância existe na opinião de uns, mas não na opinião de outros, garanto-te. Eu apenas dei as minhas opiniões de forma directa e objectiva, sem grandes formalismos, e mostrei a minha indignação face a esta história toda. E não fui o único. Se achas que isto é deselegante, paciência. Para mim esta é apenas a minha forma de comunicar. Cada um tem a sua, e todos temos de aprender a conviver com isso. Para quem não quer receber comentários menos agradáveis a respeito da sua vida, não a venha expor para um fórum onde participam milhares e milhares de pessoas. Este é um assunto muito sério, e é o abandono, assim como a doação de animais domésticos, que leva a que muitos vão parar a canis, e acabem por sofrer maus tratos. Comentários como: "faço o que quiser, dou os animais que quiser, adquiro os animais que quiser", é de quem não demonstra responsabilidade nenhuma em relação à criação de um animal, e pouco se parece importar com ele. O que estou a dizer é indelicado? Talvez. Mas é a minha opinião, e sou livre de a dar.