JL106
Banido
Sabe e não vejo porque não o deveria saber. Cada um sabe da conta do outro e se um está a gastar mais dinheiro no quotidiano o outro procura um equilíbrio porque a maior parte das despesas são comuns.
Mas sem grandes preocupações, porque o dinheiro é apenas um bem necessário para termos uma vida minimamente condigna e podermos fazer uma extravagância de longe a longe senão a coisa não tinha piada.
Acho que esconder uma coisa entre o casal demonstra uma falta de abertura e de confiança no outro. Só não o revela quem tem algo a esconder e isso é lamentável.
Como exemplo acho que o paradigma da máxima estupidez e o mínimo amor foi o caso do casal de namorados que ganharam o euromilhões e que correram para os tribunais para poder cada um deles ficar com o dinheiro todo (como se aquilo não chegasse para os dois:sh)).
Se calhar muitos casais têm o seu caso de euromilhões entre eles, porque em vez de partilharem o que têm contribuindo para a felicidade comum, têm um oceano de egoísmo e desconfiança entre eles que se chama tudo menos amor.
Concordo e acrescento
Existe uma conta (só uma) para os dois , existem carros , 1 em meu nome e 4 (os carros que compro e restauro) em nome dela , existem 2 casas em nome dela , e se perguntarem porquê eu digo simplesmente , se me acontecer alguma merd*** ela não tem de se preocupar com muitas burocracias . e existem ainda declarações de venda dos carros assinadas em caso de ser ao contrário . Ela merece que eu seja honesto desde o princípio , afinal começamos com quase nada e ela sempre poupou muito e ainda hoje nada se desperdiça nesta casa , corrigi um defeito meu , comprava muitas Parker e uso sempre a mesma , comprei uma meia duzia de relógios e uso sempre o mesmo , acabou-se , só tenho uma mão para escrever e só uso um relógio de cada vez , portanto tinha de ganhar juízo , agora carros para restaurar é ........................ inevitável