Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No mês de Agosto encontrei os Palser a 2,79€. Devem pensar no aquecimento mais cedo, ainda no Verão.
Armazens Reis, em Aveiro. Loja de materiais de construção que comprou a Moviflor. É como dizes, também procurei nessas lojas que referes e não encontrei.Eu normalmente penso logo no Inverno anterior []
Este ano ainda tinha uma dúzia de sacos que comprei em promoção o ano passado, mas onde é que conseguiste comprar pellets no verão?
No Maxmat, Aki, Bricomarché perto da minha área de residência nenhum tinha pellets à venda no verão.
Armazens Reis, em Aveiro. Loja de materiais de construção que comprou a Moviflor. É como dizes, também procurei nessas lojas que referes e não encontrei.
Este é o meu primeiro ano com pellets.
Cof, cof...Alguém da zona da Covilhã/Fundão que tenha conhecimento de Pellets a bom preço?
(Neste momento, estou a considerar bom preço abaixo de 3,35€)
Não percebo o aumento descabido, descarado e aproveitador no que toca aos pellets.
Ganância...!
Dizem que estão a vender toda a produção para a Europa.
Enquanto não baixar os 4€, eu não volto a comprar. E para o próximo ano vou ponderar a instalação de bomba de calor e reforço do meu actual sistema fotovoltaico.
Dizem que estão a vender toda a produção para a Europa.
Enquanto não baixar os 4€, eu não volto a comprar. E para o próximo ano vou ponderar a instalação de bomba de calor e reforço do meu actual sistema fotovoltaico.
A minha caldeira felizmente é mista, pellets e lenha. Só usa pellets no acendimento automático +- 1kg por dia.A caldeira não dá para reconverter para lenha?
Que façam bom proveito. De mim não vão ver um cêntimo.Se podem exportar a 10 euros o saco, porque haveriam de te vender a ti por 3 euros?
Ganância de querer comprar mais barato do que os outros? []
O problema é que lá fora é mais barato do que cá:Se podem exportar a 10 euros o saco, porque haveriam de te vender a ti por 3 euros?
Ganância de querer comprar mais barato do que os outros? []