Assalto

Não és culpado de modo algum ... mas eu se vivesse num pais desses nunca andaria com um carro desse calibre é um risco muito grande ...
Em Africa do Sul ainda deve ser pior...

Pois eu qd tive no Zimbabue e em Moçambique foi onde andei em grandes carrões. Conheci um Sul Africano que andava de Mercebes AMG e tava-se borrifando, ele n tinha medo. Tinha uma desert eagle debaixo do banco que eu vi. Ele dizia que se o fosse assaltado, media o que podia fazer. Ou usava o canhão ou deixava ir tudo.

Cá em PT tb já há bastante risco de se andar de topo de gama....

Com a estrada toda rebentada?

Eu tentei entrar no condomínio a ver se me safava, mas enganei-me

E além do mais acho q já estava "marcado" e eles sabiam onde moro, por isso seria inútil

Houve uma série de assaltos cá e as pessoas foram escolhidas a dedo :sh)

Tiveste bem...durante o assalto e felizmente nada te aconteceu.

De qualquer forma para quem está num pais do 3ºmundo acho que apresentaste demasiados bens materiais e a ostentação chama o ladrão como tu disseste[;)] como tal estás marcado e és uma pessoa escolhida para roubar.

Situação muito chata...:(

Espero que consigas recuperar o que é teu (senão tudo, pelo menos parte).

E o mais importante é mesmo não teres resistido. Nestas situações penso que reagiria precisamente das mesma forma.[;)]

E cópias de segurança dos dados que tens no portátil? [;)]

Apesar de tudo, tiveste sorte!

Espero que tudo se resolva!

Tambem pergunto......se esses dados são tão importantes para o emprego.....pode o disco rigido do portatil pifar ou outro acidente com o mesmo e perderes os mesmos dados.....

Não estou a dizer que és culpado...
Mas em maior parte dos casos a culpa em parte também é das vítimas porque gostam de exibir o que têm.
Como tu próprio disseste, há muitas pessoas que são escolhidas a dedo pelos assaltantes...
E eles escolhem porquê? Porque andas mal vestido e num carro a cair de podre? Óbvio que não! [;)]

Eu concordo de certa forma o que disseste.

Acho que as pessoas têm o direito de mostrar o que têm, andar com os carros que possuem, etc. Mas quem se mostra com mais posses está mais sujeito a estas situações, infelizmente.

Aliás, pensei que isto fosse mais do que lógico... Não se deve ter ventosas de GPS. Mas já viram a trabalheira que é andar a tirar a ventosa do GPS cada vez que a pessoa sai de um carro? [8b] Não tem lógica.

Um carro que tem uma ventosa no pára-brisas, a probabilidade de estar lá dentro um GPS é elevada... É um mimo para os ladrões. Conheço N casos do género que originaram em assaltos.

Assim como uma pessoa que aparenta ter posses, está sujeito a assaltos. E creio que tenha sido um assalto premeditado. Ainda por cima à mão-armada... Hum...

Mas é frustrante as pessoas trabalharem para ter as suas coisas, para viver a vida ao máximo e usufruir das suas coisas para um bando de anormais nos roubarem tudo.

Ainda bem que não nínguem vos fez mal... Seria o pior desfeixe da situação.

Última edição:
Voltar
Superior