ulrich
Banido
posso sempre ir abri-los ás antas, enquanto vejo um jogo do melhor clube do país e passo os olhos nalguns automóveis de luxo.No norte não... é perigoso. Pode vir a ser vitima de assalto, de violência.
[]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
posso sempre ir abri-los ás antas, enquanto vejo um jogo do melhor clube do país e passo os olhos nalguns automóveis de luxo.No norte não... é perigoso. Pode vir a ser vitima de assalto, de violência.
[]
que vai ficar sem automóvel novo..
mas, com os próximos novos amigos, pode ganhar um andar novo.
concordo.Ainda estou para saber em que é que o ulrich ofendeu alguém.....lá está...mesmo sem ofender a malta exalta-se logo.....
Epá basta verem que a malta do norte são muito mais duros, ao contrário do resto do país que são c0nas moles.....
o pessoal do norte é passado.
a sério que gostava de ver a distruição geográfica do crime grave per capita para perceber se a minha ideia é correcta ou não.
falei baseado no que vou lendo aqui e ali conjugado com outros factores mais ou menos conhecidos.A sério, não vai começar a guerra Norte vs Sul, pois não?
É que basta uma pessoa ou duas dizerem algo disparatado (sem conhecimento de causa, e possivelmente sem intenção de ofender) para as coisas descambarem e lá se vai o assunto do tópico...
Ainda estou para saber em que é que o ulrich ofendeu alguém.....lá está...mesmo sem ofender a malta exalta-se logo.....
Epá basta verem que a malta do norte são muito mais duros, ao contrário do resto do país que são c0nas moles.....
A sério, não vai começar a guerra Norte vs Sul, pois não?
É que basta uma pessoa ou duas dizerem algo disparatado (sem conhecimento de causa, e possivelmente sem intenção de ofender) para as coisas descambarem e lá se vai o assunto do tópico...
falei baseado no que vou lendo aqui e ali conjugado com outros factores mais ou menos conhecidos.
e não, não foi para ofender de todo, sou o 1º a falar mal do sitio onde vivo e mudar de opinião quando necessário seja do meu ou doutros.
metam o crime grave per capita distribuido por regiões que eu cá estarei a fazer um mea culpa, coisa que aplaudo e que o povo português na generalidade é incapaz de fazer a começar pelo destino que eleição após eleição foi traçando para o seu país.
basicamente.Ou então são só postas de pescada a voar.
não estava errado afinal.
não estavas, escape.
obrigado.
edit: leitura do ano em causa errada, a ver melhor.
não estavas, escape.
obrigado.
edit2: alguém que me dê uma resposta concreta, gostava mesmo de ficar esclarecido e tenho que ir jantar.
não estavas, escape.
obrigado.
edit2: alguém que me dê uma resposta concreta, gostava mesmo de ficar esclarecido e tenho que ir jantar.
já disse que sim, e já jantei.Afinal eram mesmo postas.