Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então quem é que infringiu a lei?[]
Desculpem lá todos, mas só uma questãozinha. Se fosse uma pessoa a ser atropelada vocês colocariam todos a mesma questão dos danos na viatura. Que preocupação exacerbada com a viatura! É por ser um gato!!! Caramba!!!
Volto a repetir, que o que está aqui em causa é a atitude que o gajo que atropelou tomou!
Só que não foi uma pessoa atropelada...[]
MS, eu não quero ir por aí... A lei é clara... Só existe omissão de auxílio a pessoas não a animais...
Se não existe dever de auxílio a animais ele não é obrigado a parar.
Outro facto é que o Gato é que estava na estrada... Ele não foi para fora de estrada...
MAs se calhar sou eu que estou a perceber mal...
Desculpem lá todos, mas só uma questãozinha. Se fosse uma pessoa a ser atropelada vocês colocariam todos a mesma questão dos danos na viatura. Que preocupação exacerbada com a viatura! É por ser um gato!!! Caramba!!!
Volto a repetir, que o que está aqui em causa é a atitude que o gajo que atropelou tomou!
Pelo amor de deus, está-se a falar de um gato.
Eu queria ver se o gato vos andase a estragar as couves do quintal, o que lhe faziam?
Não quero com isto dizer que não tenham estima pelo animal, mas não deixa de ser um gato.
Que tenhas pena do gato tudo bem, agora tentar comprar a situações bem distintas, como o atropelamento de uma pessoa.... parece-me descabido.
Se fosse comigo provavelmente aconteceria a mesma coisa, se não me causasse estragos no carro, seguia em frente. O que aconteceria era que não falava com a pessoa assim.
Se há nesta história algum culpado, é o dono do gato que não o deveria deixar andar à solta no meio da rua.
A ti respondo eu!!!
Vê-se mesmo que nao tens animais de estimaçao, eu tenho 2 gatos em casa e 3 caes dois rott e um galgo que resgatei de certeza de uma pessoa como tu, quem tem animais valoriaza-os como se fossem pessoas alias como se fossem familia, e acredita numa coisa a fidelidade que tens por parte dos animais dificilmente a terás da grande maioria das pessoas, e vê-se tambem que conheçes muito mal os animais enfim nao vale mesmo a pena bater nesta tecla pois so quem tem animais e os estima verdadeiramente sabe do que falo
Atenção é a essas "conversinhas" Por causa de uma "conversinha" ainda pode haver chatisses para os dois lados, e penso que dada a situação não seria benéfico mais confusões.
O sujeito não foi educado, nem correcto. Mas a verdade é que legalmente não é obrigado a ser correcto nem educado nesta situação!
Mais vale concentrarem-se no gato e na tua namorada. E esuqecer a situação.