Sinceramente isso do design pouco me interessa eu estava mesmo a falar da parte técnica. A Lamborghini hoje é praticamente uma marca alemã. E ainda bem porque os Spaghetti só sabem é fazer coisas cheias de defeitos e são peritos em enterrar empresas. Eles estão bem é na cozinha.
Eu acho que este senhor teve um trauma qualquer com algo de origem italiana... mas agora que ele fala de comida, já nem sei se foi com carros ou se foi com outra coisa qualquer...Sinceramente isso do design pouco me interessa eu estava mesmo a falar da parte técnica. A Lamborghini hoje é praticamente uma marca alemã. E ainda bem porque os Spaghetti só sabem é fazer coisas cheias de defeitos e são peritos em enterrar empresas. Eles estão bem é na cozinha.
Se há área em que os Alemães são mestres é a construir. Indústria é com eles. Se não sabes disto andas bem a leste deste Mundo !
eu sei que é o pára-choques, mas tu dividiste a grelha em duas partes tal e qual a do Cruze que postaste, até os faróis são semelhantes [Achas mesmo que o que eu desenhei na 1º página é parecido com isto? http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2010/10/03cruzehatchparis2010.jpg :s ok... é a tua opinião lol..
É que nem há barra central, é o para-choques lol
Quanto á traseira, está de facto muito baixa e curta. Podiam ter feito algo tipo american muscle. http://b.imagehost.org/0110/dodge_charger_2010_recreacion_04.jpg
Quando é que mudas o nick para RSfan?[]
qual, o chevy? [Não queremos mais AUDI's com cara de chocados :O joking..
Mas o LUSOPOWER teve uma ideia engraçada, que com os milhões que a autohoje tem guardados nas gavetas dos moderadores ([]) bem que podia nos contratar e criar um prototipo xD
Tópico do Design xD
não produzem, mas projectam-nos.[]
A compra da Italdesign pelo grupo VW tem um twist.
A Italdesign vai ficar integrada dentro do "grupo" Audi, ao ter sido comprada pela subsidiária da Audi, a Lamborghini.
E não nos esqueçamos do R8, que nasce de uma base comum com o Gallardo, dando origem ao Audi mais aplaudido dos últimos tempos[]
Os italianos já salvaram uma vez a VW de ir ao fundo, através da Italdesign, agora comprada por eles. A relação entre eles já dura há décadas e o fascinio de todo o grupo VW pelos italianos nunca diminuiu e basta ter em conta os mais recentes rumores de que estariam interessados na alfa romeo. Já lá foram buscar o Luca di Meo (ex-Alfa), o Walter da Silva (ex- Pininfarina e Alfa), adquiriram a Lambo e agora a Italdesign.
Tendo em conta os objectivos do grupo VW em se tornarem nº1 a nivel mundial, é quase garantido que mais tarde ou mais cedo, vejamos uma veia mais italiana nos futuros modelos da marca.
Essas clubites agudas, hoje em dia não fazem sentido nenhum, tal o nivel de promiscuidade industrial que existe. É melhor não começares a coscuvilhar as entranhas dos Audi. Ainda te deparas com coisas saídas da Magnetti Marelli dentro de um Audi. O horror... componentes de uma empresa do enorme grupo Fiat num modelo da Audi
Que se fiquem pela construção, delegando assim o design a quem faz algo de jeito.
Não deixa de ser curioso como se elogia o designer da Audi, e por outro se diz que afinal é sempre mais do mesmo...