[Antevis?o] Audi Quattro Concept

Este concept enganou-me bem! Quando vi as primeiras imagens dele nas montanhas na Austria, fiquei convencido que seria algo relacionado com o R4 ou quanto muito o e-tron descapotável. Afinal não tinha nada a ver, mas lamento que se tenham inspirado no e-tron de Detroit pois acho que o resultado não foi o melhor e para além disso, vem criar ainda mais confusão/especulação no programa "R4". Fica-se sem saber "quem é quem" e o facto de, supostamene, o R4 ainda não ter "luz verde" do grupo, confunde ainda mais.

Há pessoal que tem sempre que dizer, mesmo que seja um volante de 3 raios normalíssimo...
Já outros, como têm tanto como os outros para dizer, decidem comentar os comentários dos outros.

Se está habituado a ver volantes assim: óptimo, ainda bem para si.
Agora, sou obrigado a achar normal?
E lá por achar esquisito não quer dizer que não goste.
O que me parece numa das imagens, é que é um volante com o centro bastante fundo, como algumas jantes com o offset negativo.

Já outros, como têm tanto como os outros para dizer, decidem comentar os comentários dos outros.

Se está habituado a ver volantes assim: óptimo, ainda bem para si.
Agora, sou obrigado a achar normal?
E lá por achar esquisito não quer dizer que não goste.
O que me parece numa das imagens, é que é um volante com o centro bastante fundo, como algumas jantes com o offset negativo.

E?!?!?!?

Vai lá ver os volantes desportivos (principalmente os usados na década de 70 e 80 - ainda me recordo dos De Moura) deste tipo de carros.

Pena se fazerem poucos hoje em dia com este tipo de volante.

E?!?!?!?

Vai lá ver os volantes desportivos (principalmente os usados na década de 70 e 80 - ainda me recordo dos De Moura) deste tipo de carros.

Pena se fazerem poucos hoje em dia com este tipo de volante.
Tudo o que diz é verdade.
Mas o que me salta mais à vista é provavelmente devido ao que pus a BOLD [;)]

Este concept enganou-me bem! Quando vi as primeiras imagens dele nas montanhas na Austria, fiquei convencido que seria algo relacionado com o R4 ou quanto muito o e-tron descapotável. Afinal não tinha nada a ver, mas lamento que se tenham inspirado no e-tron de Detroit pois acho que o resultado não foi o melhor e para além disso, vem criar ainda mais confusão/especulação no programa "R4". Fica-se sem saber "quem é quem" e o facto de, supostamene, o R4 ainda não ter "luz verde" do grupo, confunde ainda mais.

Isto são tudo show cars, concepts.

A função de um carro destes é precisamente o que estamos a fazer aqui, dar que falar, obter expectativa em relação ao modelo para depois perante as reacções do público a marca decidir se avança para a produção ou não. Neste caso espero que avance claro.

Eu também gosto muito de Corrados, mas estás a misturar pedigrees [;)]

Uma nova versão do Audi Quattro que voltasse ao WRC era ouro sobre azul, mas infelizmente na actual gama Audi não vejo espaço para este modelo histórico...

A não ser que seja dada uma reviravolta bem grande à gama TT [br:)]

Há aqui uma mistura de coisas que talvez tenha a ver com marketing, puro e só.
Eu fico sem saber se este protótipo é para fazer lembrar o Audi Quattro de rallie ou se o Audi Quattro de produção. Pelas fotos penso que o objectivo foi recriar o Audi Quattro rally version. Se assim for pode dizer-se que é um modelo novo, isto porque que eu saiba, a versão rallie que era bem mais curta que a versão de produção e não foi comercializada ao público em geral.

Vamos ver se a passagem ao modelo de produção dá um ajuste naquela grelha gigante. Até porque a matrícula vai ter de ficar por alí no meio.
Esse é sem dúvida o ponto que menos gosto no carro. Ah, existe outro ponto negativo - o preço [:D]. Uma coisa destas com 400 cvs, vai ser um balúrdio, bem acima do preço de um TT.

Por outro lado os leds nos faróis frontais ficaram muito bem [;)], abandonando as formas curvas dos actuais leds que transformam qualquer farol normal numa árvore de natal.

Está com umas linhas espectaculares, mas faz-me mais lembrar o Corrado que o Quattro. Se a VW quiser o design tá feito. é só mudar a grelha da frente [:D][:D][:p][:p]

a passear...

The Audi Quattro Is Go For Production

quattro1.jpg

quattro2.jpg

quattro_3.jpg

Back