Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esse é um estudo ou é usado noutros países?
Esse é um estudo ou é usado noutros países?
Se conseguires levar o teu Panda FIRE a essa velocidade, sem descidas e sem ninguém a empurrar, comprometo-me desde já a forrar todos os cemtimetros quadrados de chapa do meu carro com autocolantes GPL!
Mas acham que o autocolante fica bonito?
O que fazer com as pessoas que tiram as siglas com o modelo/marca e versão? Acham que tiram por vergonha ou por opção estetica?
Faço ideia um proprietário de um 535d, deve-se sentir mal por andar com essas letras lá coladas.
Se esse autocolante no parabrisas for para frente é um mau menor, porque esteticamente o autocolante actual é horroso. Mas se tambem se gostavam de andar com o ovo estrelado dos 90 km/h como havia antigamente, se calhar ainda arranjam a venda e colocam na traseira do vosso carro. Deve ficar lindo []
Eu se tivesse GPL nunca colocaria o tó. Pior do q isso, só mesmo um pirilampo no carro. Isto é simplesmente um exemplo de uma lei desactualizada q não acompanha as mudanças. Acredito q há 15 anos o actual tó tivesse razão de ser, mas actualmente um carro a GPL é pelo menos tão seguro como qlq outro carro, logo um autocolante com as características do actual é completamente incompreensível.
Ah e tal, a lei é para se cumprir!.
Isso é conversa da treta. Por regra geral, ninguém cumpre os limites de velocidade, e por mais curioso q seja, ninguém se "lembra" q o excesso de velocidade coloca em risco a vida das outras pessoas.
Imagino q os acidentes fatais q ocorrem por excesso de velocidade são insignificantes qdo comparados com o número de carros a GPL q explodem todos os meses.
Não venham com a treta de q sabem o fazem qdo aceleram pq a questão aqui é q estão a desrespeitar a lei!.
Uns não colocam o tó, outros borrifam-se para os limites de velocidade.
Cada um puxa a brasa à sua sardinha.
É o nosso novo, mas está em banho maria porque as gasolineiras estão a fazer pressão para que este seja usado no pára-brisas como se do selo se tratasse []
Eu não acho o tocolante bonito, mas o que é que queres, a lei é para cumprir...
Então qual a vossa posição preferida/prática? como utilizadores de GPL (Pára-brisas ou na traseira do automóvel).
Completamente indiferente, desde que possa estacionar onde quiser, pois o meu sistema GPL é do mais recente que há e é MAIS SEGURO que um depósito de gasolina.
Como já disse, no dia em que puder estacionar nos parques de estacionamento (onde de resto é permitido circular, mas é proibido estacionar []), meto o autocolante onde quiserem, até na testa, se preferirem!
Então qual a vossa posição preferida/prática? como utilizadores de GPL (Pára-brisas ou na traseira do automóvel).
No pára-brisas, na minha opinião, é menos intrusivo. Está fora da zona de varrimento das escovas e está num local onde já existem outros dísticos. Na chapa fica sempre feio, até o actual azul quando usado no vidro de trás nem fica muito mal []
Deveria ter dito "instalações caseiras que se faziam antigamente pela malta que vendia fogões e esquentadores", tens toda a razão []
Felizmente as coisas mudaram!
Quantos ligeiros de mercadorias existem em Portugal? E quantos carros convertidos para GPL? Usando as "sábias" palavras do v7, quem é o criminoso? Onde andam os dísticos com os limites de velocidade nos comerciais? []
Eu que sou um "gajo" cumpridor se tivesse punha o autocolante. Um gajo tem que assumir o que faz. []
É como os maricas que nunca o assumem. Se um "gajo" é roto deve assumi-lo []