Autocolante GPL

Autocolante GPL

• - Eu também não punha - é foleiro

Votos: 110 57,6%
  • - Há que denunciar esses criminosos à policia

Votos: 40 20,9%
  • - Algo no meio destas duas posições

Votos: 41 21,5%

• Total de eleitores
    191
provavelmente será o novo distico.....e estão a fazer força junto das autoridades para apenas ser colocado no parabrisas como o selo....mesmo assim não o utilizaria até mudarem as leis....

Esse é um estudo ou é usado noutros países?

esta é uma proposta à espera que os nossos deputados tirem os dedos dos seus orifícios e que o aprovem...

Em Itália, esses verdadeiros assassinos em parques de estacionamento de shoppings, usam este.

Verdadeiros assassinos, meter GPL num Golf V...

23052007_002__926.jpg

Última edição:
Se conseguires levar o teu Panda FIRE a essa velocidade, sem descidas e sem ninguém a empurrar, comprometo-me desde já a forrar todos os cemtimetros quadrados de chapa do meu carro com autocolantes GPL!

Mas quem é que te disse que é o meu panda que anda em AE ? O panda ainda nunca saiu da zona de lisboa.....

Só com o 406 é que fui uma vez aos 200, eu sei que a lei é chata, mas é para cumprir e mais nada...

Mas acham que o autocolante fica bonito?

O que fazer com as pessoas que tiram as siglas com o modelo/marca e versão? Acham que tiram por vergonha ou por opção estetica?

Faço ideia um proprietário de um 535d, deve-se sentir mal por andar com essas letras lá coladas.

Se esse autocolante no parabrisas for para frente é um mau menor, porque esteticamente o autocolante actual é horroso. Mas se tambem se gostavam de andar com o ovo estrelado dos 90 km/h como havia antigamente, se calhar ainda arranjam a venda e colocam na traseira do vosso carro. Deve ficar lindo [:cool:]

Eu não acho o tocolante bonito, mas o que é que queres, a lei é para cumprir...

Eu se tivesse GPL nunca colocaria o tó. Pior do q isso, só mesmo um pirilampo no carro. Isto é simplesmente um exemplo de uma lei desactualizada q não acompanha as mudanças. Acredito q há 15 anos o actual tó tivesse razão de ser, mas actualmente um carro a GPL é pelo menos tão seguro como qlq outro carro, logo um autocolante com as características do actual é completamente incompreensível.
Ah e tal, a lei é para se cumprir!.
Isso é conversa da treta. Por regra geral, ninguém cumpre os limites de velocidade, e por mais curioso q seja, ninguém se "lembra" q o excesso de velocidade coloca em risco a vida das outras pessoas.
Imagino q os acidentes fatais q ocorrem por excesso de velocidade são insignificantes qdo comparados com o número de carros a GPL q explodem todos os meses.
Não venham com a treta de q sabem o fazem qdo aceleram pq a questão aqui é q estão a desrespeitar a lei!.

Uns não colocam o tó, outros borrifam-se para os limites de velocidade.

Cada um puxa a brasa à sua sardinha.

Eu se tivesse GPL nunca colocaria o tó. Pior do q isso, só mesmo um pirilampo no carro. Isto é simplesmente um exemplo de uma lei desactualizada q não acompanha as mudanças. Acredito q há 15 anos o actual tó tivesse razão de ser, mas actualmente um carro a GPL é pelo menos tão seguro como qlq outro carro, logo um autocolante com as características do actual é completamente incompreensível.
Ah e tal, a lei é para se cumprir!.
Isso é conversa da treta. Por regra geral, ninguém cumpre os limites de velocidade, e por mais curioso q seja, ninguém se "lembra" q o excesso de velocidade coloca em risco a vida das outras pessoas.
Imagino q os acidentes fatais q ocorrem por excesso de velocidade são insignificantes qdo comparados com o número de carros a GPL q explodem todos os meses.
Não venham com a treta de q sabem o fazem qdo aceleram pq a questão aqui é q estão a desrespeitar a lei!.

Uns não colocam o tó, outros borrifam-se para os limites de velocidade.

Cada um puxa a brasa à sua sardinha.

não meto nem retiro sequer uma vírgula!

Então qual a vossa posição preferida/prática? como utilizadores de GPL (Pára-brisas ou na traseira do automóvel).

Completamente indiferente, desde que possa estacionar onde quiser, pois o meu sistema GPL é do mais recente que há e é MAIS SEGURO que um depósito de gasolina.

Como já disse, no dia em que puder estacionar nos parques de estacionamento (onde de resto é permitido circular, mas é proibido estacionar [:)]), meto o autocolante onde quiserem, até na testa, se preferirem!

isso da actualização das leis....se um dia for multado por não ter tó, vou pagar e não bufar pk sei que estava a pedi-las...mas o estado faz-nos o mesmo....prefere pagar a multa da UE a tirar a dupla tributação....eu prefiro pagar a multa do distico à do estacionamento.....espero é que não me aconteça o policia multar à saida do parque ;)

Completamente indiferente, desde que possa estacionar onde quiser, pois o meu sistema GPL é do mais recente que há e é MAIS SEGURO que um depósito de gasolina.

Como já disse, no dia em que puder estacionar nos parques de estacionamento (onde de resto é permitido circular, mas é proibido estacionar [:)]), meto o autocolante onde quiserem, até na testa, se preferirem!

Esclarecido.

Última edição:
Então qual a vossa posição preferida/prática? como utilizadores de GPL (Pára-brisas ou na traseira do automóvel).

No pára-brisas, na minha opinião, é menos intrusivo. Está fora da zona de varrimento das escovas e está num local onde já existem outros dísticos. Na chapa fica sempre feio, até o actual azul quando usado no vidro de trás nem fica muito mal [;)]

No pára-brisas, na minha opinião, é menos intrusivo. Está fora da zona de varrimento das escovas e está num local onde já existem outros dísticos. Na chapa fica sempre feio, até o actual azul quando usado no vidro de trás nem fica muito mal [;)]

Meramente uma questão estética então[;)] , é uma razão válida como outra qualquer a meu ver.

Nc ouviram dizer que as leias foram feita para serem quebradas? Esta é uma das várias leis estúpidas que existem por aí.

Já tá mais que provado que o GPL é menos enofensivo que a gasolina. Mas mesmo assim os a gasolina podem mas os a GPL ñ. Os perigos de 1 carro a gota explodir são maiores. E no entando andamos muitos num carro a gota, sem essa preocupação e pq tanto alarido por 1 a GPL? [8b]

A bem da verdade não posso concordar com o Dano, apesar da sua opiniao ser igual à minha mas neste caso não é como dizes, embora na pratica seja....o gás tem I.O. (indice de octanas) mais alto (ligeiramente) que a zagolina...por isso na teoria entra em conbustão mais facilmente....agora na pratica é mais facil incendiar a gasolina pk é liquida do que o gás que é gasoso (que portugues!!) [:cool:] [:cool:] [:cool:] .....

Eu que sou um "gajo" cumpridor se tivesse punha o autocolante. Um gajo tem que assumir o que faz. [:cool:]

É como os maricas que nunca o assumem. Se um "gajo" é roto deve assumi-lo [:D]

Ora portanto devemos assumir que poupar é um acto apenas praticado por pessoas rotas.

Quem é fino, ou pelo menos tem a mania que o é, não poupa... :sh) [:D]

Voltar
Superior