Barulho

Já tive o mesmo problema, é o seguinte: faz um seguro de protecção juridica, como eu fiz e esperas 3 meses para que o possas utilizar, depois fazes queixa na polícia local, e esperas pela a atitude dos teus vizinhos, caso não aceitem o aviso da polícia, nesse caso activa o teu advogado e fazes nova queixa na polícia até irem a tribunal, aí pedes uma indenização pelos problemas que eles te causaram até a data, penso que eles assim aprendem, eu fiz isso é resultou.

Abri este tópico à espera que os barulhos fossem por causa do acto sexual. Não eram... mas ainda tinha fé nos users do FAHO e continuei a ler os posts......

Was not disappointed! [:cool:]

Já tive o mesmo problema, é o seguinte: faz um seguro de protecção juridica, como eu fiz e esperas 3 meses para que o possas utilizar, depois fazes queixa na polícia local, e esperas pela a atitude dos teus vizinhos, caso não aceitem o aviso da polícia, nesse caso activa o teu advogado e fazes nova queixa na polícia até irem a tribunal, aí pedes uma indenização pelos problemas que eles te causaram até a data, penso que eles assim aprendem, eu fiz isso é resultou.

Isso é mesmo assim?

Aqui no prédio é um problema com os barulhos, é cães a ladrar a toda a hora..tanto ladram às 01:30 da manhã como às 7h da manhã ou às 23h da noite, portas a bater com toda a força e um puto de 18 anos que gostar de meter rocks no máximo volume possível [8b]

Já estou farto de avisar as pessoas e depois um tipo é que ainda passa por "vizinho chato"!

Conclusão, conversas civilizadas deste género pouco ou nada adiantam se não forem umas pessoas sensatas. Na minha opinião o melhor é contactar as autoridades competentes e elas que resolvam..demore o tempo que demorar!

"haudição" [:D] Se for como um vizinho que tinha em baixo de mim...jasus até me ouvia a tomar banho, chegou ao cumulo de vir dizer que tinha de andar de chinelos e comprar tapetes para não fazer barulho. Para ser sincero caguei alto para ele, acabou por mudar de casa, nunca mais tive problemas.
A velha história do quem está mal que se mude.

Para o Jbranco! [:p]

widex.jpg

"haudição" [:D] Se for como um vizinho que tinha em baixo de mim...jasus até me ouvia a tomar banho, chegou ao cumulo de vir dizer que tinha de andar de chinelos e comprar tapetes para não fazer barulho. Para ser sincero caguei alto para ele, acabou por mudar de casa, nunca mais tive problemas.
A velha história do quem está mal que se mude.

Se foi alto tambem isso ouviu.

Abri este tópico à espera que os barulhos fossem por causa do acto sexual. Não eram... mas ainda tinha fé nos users do FAHO e continuei a ler os posts......

Was not disappointed! [:cool:]
O FAHO não era o FAHO se, num tópico que inclui as palavras "vizinhos" e "barulho" no título, não se puxasse para a conversa aquela vizinha de um utilizador (ou aquelas vizinhas de vários utilizadores...) que emite sons que revelam que está a dar uma queca ou a satisfazer, ela própria, as suas necessidades sexuais.

São tópicos com ingredientes propícios para os tornar épicos!

Mesmo em apartamentos novos há esse problema. A nossa sorte é que os nossos vizinhos de cima não fazem muito barulho.
por outro lado, em 5 anos em Glasgow, nunca ouvimos uma mosca (tanto em cima como nos vizinhos de baixo. O chão tinha um sistema parecido com o da foto . Será que é assim tão caro, para não ser usado em Portugal?
image.jpg

Boas,

Estou com um problema sério.
Aluguei um apartamento no qual tenho de estar no mínimo 6 meses e estou a dar em doido.
Esta noite dormi 1 hora no total e tem sido assim desde ha 1 mes que estou ca.
Estão toda a noite acordados a arrastar coisas, ligar luzes desligar, atirar coisas ao chao, ir a casa de banho, etc.
Tentei ir dormir para a sala e da no mesmo, sera que eles não dormem?!?!
Quando consigo adormecer passado 10 min acordam-me com algo.
O pior é que nao é musica nem coisas que poderia chamar a policia, mas sim coisas do dia a dia mas como me parece que o apartamento é mal isolado houve-se tudo e com grande intensidade...
Nao sei o que fazer.

O que fariam nestes casos?

Obg!

Uma consulta no médico e pede para te receitar uns comprimidos para dormir... lol

Esses teus vizinhos devem ser dos que dia dormem e á noite vivem como se fosse dia.

Prédios de boa construção/isolamento são poucos! Ainda me lembra de como era na minha antiga casa/andar:

A de cima "roncava e gania" como uma maluca e sempre tarde e más horas. Se não fosse tão feia...
Os vizinhos do lado eram estudantes e bebedolas refinados, além de muito porquinhos...
Os de baixo tinham uma cão que ladrava imenso e o dono ressonava como porco!!!

Vivias no paraíso [:p]

Como referi infelizmente tive de fazer um seguro, para evitar problemas com vizinhos, como já estou bem queimado mantenho ainda o seguro que me dá para outras coisas, em caso de voltar a acontecer algo mais deste género é fácil, queixa na polícia, advogado para a frente e se necessário ir até as últimas consequências, assim o teu vizinho já sabe, se ele quiser armar-se em experto contigo vai ter de desembolsar muito dinheiro, para regularizar um problema que a falar normal se podem entender, mas caso não funcione assim tribunal para a frente sem pena.

Então e tampões para os ouvidos que tipo recomendam? Já tive uns de cera mas saiam-me sempre, eram desconfortáveis, ficava com a sensação de pressão no ouvido e não isolavam nada o som...

Felizmente vivo num sossego! Mas é uma situação chata. Fala em primeiro lugar e senão resultar tens de mostrar que és um gajo muito mau.

Eu falo do outro lado da barricada.

Eu e o meu roomate fazemos sempre serão, por vezes com mais pessoal cá em casa e fazemos jantares até às tantas e por causa disso a 1º coisa que fizemos foi comprar 2 tapetes enormes para a sala e usar tapetes no quarto para não incomodar-mos os vizinhos, tal como ter cuidado com certas coisas.

Mas ainda o ano passado fomos avisados pelos vizinhos de baixo umas 3 ou 4x por causa do barulho.

São muitos anos a viver em vivenda em casa dos pais e depois uma pessoa demorar a habituar-se e por vezes nem faz por mal.

A falar é que a gente se entende, por isso conversar sobre o problema é o ideal.

Então e tampões para os ouvidos que tipo recomendam? Já tive uns de cera mas saiam-me sempre, eram desconfortáveis, ficava com a sensação de pressão no ouvido e não isolavam nada o som...

espuma-macia-50-pares-tamp%C3%B5es-para-os-ouvidos-do-ru%C3%ADdo-redu%C3%A7%C3%A3o-tamp%C3%B5es.jpg_350x350.jpg

De espuma, esses da 3M são bons mas caros, há tempos comprei uns parecidos no Leroy Merlin bem mais baratos e também funcionam muito bem reduzem 35 decibéis o que significa que se pode aspirar a casa a vontade que não ouço nada.

Back