Sansoni7
Piloto de Karts
Penso que sim. Não há indícios sonoros de se estar a engasgar
A prática, muitas vezes, evita «acidentes mais graves».:sh)
Penso que sim. Não há indícios sonoros de se estar a engasgar
Já tive o mesmo problema, é o seguinte: faz um seguro de protecção juridica, como eu fiz e esperas 3 meses para que o possas utilizar, depois fazes queixa na polícia local, e esperas pela a atitude dos teus vizinhos, caso não aceitem o aviso da polícia, nesse caso activa o teu advogado e fazes nova queixa na polícia até irem a tribunal, aí pedes uma indenização pelos problemas que eles te causaram até a data, penso que eles assim aprendem, eu fiz isso é resultou.
Eu na minha cozinha ouço a vizinha a ralar a sopa com a varinha mágica []
O teu nickname é sugestivoA minha vizinha deve ralar a sopa no quarto...
O teu nickname é sugestivo
...parece que o apartamento é mal isolado houve-se tudo e com grande intensidade...
...não faço ideia o que se houve no andar de baixo, mas nunca me disseram nada).
...
...Alguns dias entre as 2h e as 4/5 nao se houve nada.
"haudição" [] Se for como um vizinho que tinha em baixo de mim...jasus até me ouvia a tomar banho, chegou ao cumulo de vir dizer que tinha de andar de chinelos e comprar tapetes para não fazer barulho. Para ser sincero caguei alto para ele, acabou por mudar de casa, nunca mais tive problemas.
A velha história do quem está mal que se mude.
O FAHO não era o FAHO se, num tópico que inclui as palavras "vizinhos" e "barulho" no título, não se puxasse para a conversa aquela vizinha de um utilizador (ou aquelas vizinhas de vários utilizadores...) que emite sons que revelam que está a dar uma queca ou a satisfazer, ela própria, as suas necessidades sexuais.Abri este tópico à espera que os barulhos fossem por causa do acto sexual. Não eram... mas ainda tinha fé nos users do FAHO e continuei a ler os posts......
Was not disappointed! []

Boas,
Estou com um problema sério.
Aluguei um apartamento no qual tenho de estar no mínimo 6 meses e estou a dar em doido.
Esta noite dormi 1 hora no total e tem sido assim desde ha 1 mes que estou ca.
Estão toda a noite acordados a arrastar coisas, ligar luzes desligar, atirar coisas ao chao, ir a casa de banho, etc.
Tentei ir dormir para a sala e da no mesmo, sera que eles não dormem?!?!
Quando consigo adormecer passado 10 min acordam-me com algo.
O pior é que nao é musica nem coisas que poderia chamar a policia, mas sim coisas do dia a dia mas como me parece que o apartamento é mal isolado houve-se tudo e com grande intensidade...
Nao sei o que fazer.
O que fariam nestes casos?
Obg!
Prédios de boa construção/isolamento são poucos! Ainda me lembra de como era na minha antiga casa/andar:
A de cima "roncava e gania" como uma maluca e sempre tarde e más horas. Se não fosse tão feia...
Os vizinhos do lado eram estudantes e bebedolas refinados, além de muito porquinhos...
Os de baixo tinham uma cão que ladrava imenso e o dono ressonava como porco!!!
Então e tampões para os ouvidos que tipo recomendam? Já tive uns de cera mas saiam-me sempre, eram desconfortáveis, ficava com a sensação de pressão no ouvido e não isolavam nada o som...