BMW 330d Vs CTR

O Série 3 tem um excelente chassis, muito melhor que o Civic Type-R.

Com a suspensão desportiva no S3, dúvido que o CTR fuja, mesmo em estradas retorcidas.

citação:Originalmente colocada por Arturval

O Série 3 tem um excelente chassis, muito melhor que o Civic Type-R.

Com a suspensão desportiva no S3, dúvido que o CTR fuja, mesmo em estradas retorcidas.

Arturval,

Como disse, mesmo em linha recta fiquei com a sensação que até aos 220 o ctr talvez ganhe uma unha negra ao 330d. Depois a maior potencia e velocidade de potencia ditam a lei.
Já agora, estou ansiosa por ouvir o teu relato do novo carro popis equaciono trocar o ctr e, se os euros esticarem um pouco, pelo 330D coupé.

Abraço

Fica a duvida acerca do 330d tar mexido ou não? pois é sabido que o ppl compra esses carros logo a pensar nas reprogramações!
N tou a querer dizer que de origem n é superior ao CTR (n muito tb) que sabemos que tem potencial para o ser!

citação:Originalmente colocada por luisg

Fica a duvida acerca do 330d tar mexido ou não? pois é sabido que o ppl compra esses carros logo a pensar nas reprogramações!
N tou a querer dizer que de origem n é superior ao CTR (n muito tb) que sabemos que tem potencial para o ser!

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Fica a duvida acerca do 330d tar mexido ou não? pois é sabido que o ppl compra esses carros logo a pensar nas reprogramações!N tou a querer dizer que de origem n é superior ao CTR (n muito tb) que sabemos que tem potencial para o ser!

Cheira-me que a maioria que dá 60/70.000eur por um carro destes, não vai fazer repro, mas é a minha ideia!
Acho que os 231cv chegam e sobram... se não chegar compra-se o modelo acima 335d [}:)]

Eu acho que é a primeira coisa que fazem, a não ser que seja para um velhote.....até no stand de vendas propoe isso já em carros novos.

Qual foi a piada?

Foi tu dizeres que quem compra esses carros faz uma repro e de levantares a duvida sobre se o carro tinha repro...

Mais depressa ves um CTR "artilhado" do que um bimmer desses...

E mais depressa vejo BMs a derreter nas AE e seja onde for sedentos de velocidade e picardia que CTRs...a não ser que não vivas em PT

Tanto tenho duvida do BM como do CTR

Ps n sou o proprietario do CTR

o meu nick é luisg n é luis como o do autor do topico!!n confundam!

citação:Originalmente colocada por JDEM

Fica a duvida acerca do 330d tar mexido ou não? pois é sabido que o ppl compra esses carros logo a pensar nas reprogramações!N tou a querer dizer que de origem n é superior ao CTR (n muito tb) que sabemos que tem potencial para o ser!

Cheira-me que a maioria que dá 60/70.000eur por um carro destes, não vai fazer repro, mas é a minha ideia!
Acho que os 231cv chegam e sobram... se não chegar compra-se o modelo acima 335d [}:)]

Por acaso tenho a ideia oposta. O pessoal que compra este tipo de carros, a que eu chamo dieseis de nova geração e média-alta cilindrada só pensa é na ostentação fútil tipo a minha pila é maior do que a tua...

E então vá de reprogramar o seu bólide fumarento deixando-o a fumegar mais alguns para poder fazer as suas viagens para o Algarve sempre na faixa da esquerda de pisca ligado e a dar máximos desde que saí até que chega [}:)][}:)][}:)]

Encontrei tantos assim este fim-de-semana que fui para o Alentejo [:p]

Agora a sério, conheço pessoal que nem tem alma de tuner nem sequer percebe um pingo de automóveis mas que manda logo reprogramar nas casas da moda [}:)] o seu bólide (normalmente alemão) só para dizer que aquilo é assim e tal e coiso...que pisa e fica colado aos bancos e tal [:p][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Qual foi a piada?

Foi tu dizeres que quem compra esses carros faz uma repro e de levantares a duvida sobre se o carro tinha repro...

Mais depressa ves um CTR "artilhado" do que um bimmer desses...

Isso é porque vês poucos CTRs e porque o que tu chamas artilhado eu chamo uma panelazita da moda para fazer barulho [}:)]

Mas se queres que te diga o meu nem isso tem ;)

Já BMs e Audis reprogramados posso-te apresentar alguns [:p]

E volto a dizer muitos nem gostam assim tanto de conduzir por conduzir...ou seja saír para disfrutar do carro e do prazer que dá andar ao volante dele.

É só para fazerem AEs ao despique na medição de pilas [}:)] Sim, porque eu sou dos que acham que o streetracing não é só na VdG -> esse é o mais mediático.

Mas nestes fins-de-semana, basta apanhar a A2 e é vê-los em comboios todos coladinhos a mandar flashadas de máximos uns aos outros. Com a diferença que estes levam a familia e a casa atrás [8][8][8]

É am todas as AEs!....mas eu conheço mais a A1 e as outras no norte incluindo IPs....
Só se ve ppl em diesel todos aguerridos e picados nas estradas e sempre a flachar sinais de luzes....
Eu acho que o ppl dos CTRs que passo é bem mais calmo e civilizado que os ditos acima....

Agora para o sul (Lx e arredores) n sei como é o panorama....

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

Por acaso tenho a ideia oposta. O pessoal que compra este tipo de carros, a que eu chamo dieseis de nova geração e média-alta cilindrada só pensa é na ostentação fútil tipo a minha pila é maior do que a tua...

E então vá de reprogramar o seu bólide fumarento deixando-o a fumegar mais alguns para poder fazer as suas viagens para o Algarve sempre na faixa da esquerda de pisca ligado e a dar máximos desde que saí até que chega [}:)][}:)][}:)]

Encontrei tantos assim este fim-de-semana que fui para o Alentejo [:p]

Agora a sério, conheço pessoal que nem tem alma de tuner nem sequer percebe um pingo de automóveis mas que manda logo reprogramar nas casas da moda [}:)] o seu bólide (normalmente alemão) só para dizer que aquilo é assim e tal e coiso...que pisa e fica colado aos bancos e tal [:p][}:)][}:)][}:)]

só a parte a bold!

Meu caro, eu com a minha modesta Mazda 6 SW de 143cv se quiser faço a A2 toda acima dos 200kmh e com o pisca ligado e fazer sinais de luzes como se tivesse a jogar PStation![}:)]

Mas um 330d para fazer isso nem precisa de uma repro!
Mas se calhar é a malta com quem me dou que não faz repros! ;)

OT: como futuro pai, ando sempre na casa dos 130/140kmh (seca tremenda, mas tem de ser) mas vejo muita malta cheio de tralha (família incluída) acima dos 160kmh... há um carro familiar que eu não sei o que se passa, não consigo ultrapassar: Mégane Break, ou é coincidência ou aqueles chefes de família andam sempre com pressa! Não há maneira de passar aqueles Renault [}:)]

É am todas as AEs!....mas eu conheço mais a A1 e as outras no norte incluindo IPs....
Só se ve ppl em diesel todos aguerridos e picados nas estradas e sempre a flachar sinais de luzes....
Eu acho que o ppl dos CTRs que passo é bem mais calmo e civilizado que os ditos acima....

Agora para o sul (Lx e arredores) n sei como é o panorama....

Só dei o exemplo caricato da A2 porque este fim-de-semana fartei-me de os apanhar na volta domingo à noite.

E fora da época de Verão metem-se todos em casinha pois nessas alturas a A2 é um deserto :D

Como é óbvio não é só num ou noutro local, nem são todos, nem é sempre assim, estava só a extrapolar a coisa para gozar o prato um bocado ;)

Sobre a outra frase, e acontece-me sempre que vou em AE e vejo um CTR (o que não é muito...e ainda bem :D) é que ele vai sempre mais devagar do que eu ;)

só a parte a bold!

Meu caro, eu com a minha modesta Mazda 6 SW de 143cv se quiser faço a A2 toda acima dos 200kmh e com o pisca ligado e fazer sinais de luzes como se tivesse a jogar PStation![}:)]

Mas um 330d para fazer isso nem precisa de uma repro!
Mas se calhar é a malta com quem me dou que não faz repros! ;)

OT: como futuro pai, ando sempre na casa dos 130/140kmh (seca tremenda, mas tem de ser) mas vejo muita malta cheio de tralha (família incluída) acima dos 160kmh... há um carro familiar que eu não sei o que se passa, não consigo ultrapassar: Mégane Break, ou é coincidência ou aqueles chefes de família andam sempre com pressa! Não há maneira de passar aqueles Renault [}:)]

Eu sei que também até podia fazer isso com a modesta Avensis com 116cvs. -> bem o "acima de 200km/h" era dificil pois custa a lá chegar [}:)][}:)][}:)]

Estou a falar de um problema de atitude que certas pessoas têm ao volante...nada mais.

Não estou a ofender ninguém especificamente

citação:Sem dúvida que o ctr se portou muito bem... a prova disso é que não fiquei com nenhum amargo de boca...nem um bocadinho sequer.
condutor que fique com amargo de boca por situaçoes destas nao devia ser autorizado a pegar num carro.

a maior parte dos tugas fica...basta serem ultrapassados, seja pelo que for.

citação:Originalmente colocada por j.ace

Boas;

Só por curiosidade o teu CTr está de origem?

J.Ace

Não. Está 100% de origem.
N~ºao concordo muito com mexer nos motores. Acho qsempre que se a Honda lhe saca 200 cv é porque todo o carro e peças está dimensionado para isso, não mais...

Back