citação:Originalmente colocada por Arturval
O Série 3 tem um excelente chassis, muito melhor que o Civic Type-R.
Com a suspensão desportiva no S3, dúvido que o CTR fuja, mesmo em estradas retorcidas.
citação:Originalmente colocada por luisg
Fica a duvida acerca do 330d tar mexido ou não? pois é sabido que o ppl compra esses carros logo a pensar nas reprogramações!
N tou a querer dizer que de origem n é superior ao CTR (n muito tb) que sabemos que tem potencial para o ser!
Fica a duvida acerca do 330d tar mexido ou não? pois é sabido que o ppl compra esses carros logo a pensar nas reprogramações!N tou a querer dizer que de origem n é superior ao CTR (n muito tb) que sabemos que tem potencial para o ser!
Qual foi a piada?
citação:Originalmente colocada por JDEM
Fica a duvida acerca do 330d tar mexido ou não? pois é sabido que o ppl compra esses carros logo a pensar nas reprogramações!N tou a querer dizer que de origem n é superior ao CTR (n muito tb) que sabemos que tem potencial para o ser!
Cheira-me que a maioria que dá 60/70.000eur por um carro destes, não vai fazer repro, mas é a minha ideia!
Acho que os 231cv chegam e sobram... se não chegar compra-se o modelo acima 335d [}]
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Qual foi a piada?
Foi tu dizeres que quem compra esses carros faz uma repro e de levantares a duvida sobre se o carro tinha repro...
Mais depressa ves um CTR "artilhado" do que um bimmer desses...
citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR
Cheira-me que a maioria que dá 60/70.000eur por um carro destes, não vai fazer repro, mas é a minha ideia!
Acho que os 231cv chegam e sobram... se não chegar compra-se o modelo acima 335d [}]
Por acaso tenho a ideia oposta. O pessoal que compra este tipo de carros, a que eu chamo dieseis de nova geração e média-alta cilindrada só pensa é na ostentação fútil tipo a minha pila é maior do que a tua...
E então vá de reprogramar o seu bólide fumarento deixando-o a fumegar mais alguns para poder fazer as suas viagens para o Algarve sempre na faixa da esquerda de pisca ligado e a dar máximos desde que saí até que chega [}][}
][}
]
Encontrei tantos assim este fim-de-semana que fui para o Alentejo []
Agora a sério, conheço pessoal que nem tem alma de tuner nem sequer percebe um pingo de automóveis mas que manda logo reprogramar nas casas da moda [}] o seu bólide (normalmente alemão) só para dizer que aquilo é assim e tal e coiso...que pisa e fica colado aos bancos e tal [
][}
][}
][}
]
É am todas as AEs!....mas eu conheço mais a A1 e as outras no norte incluindo IPs....
Só se ve ppl em diesel todos aguerridos e picados nas estradas e sempre a flachar sinais de luzes....
Eu acho que o ppl dos CTRs que passo é bem mais calmo e civilizado que os ditos acima....
Agora para o sul (Lx e arredores) n sei como é o panorama....
só a parte a bold!
Meu caro, eu com a minha modesta Mazda 6 SW de 143cv se quiser faço a A2 toda acima dos 200kmh e com o pisca ligado e fazer sinais de luzes como se tivesse a jogar PStation![}]
Mas um 330d para fazer isso nem precisa de uma repro!
Mas se calhar é a malta com quem me dou que não faz repros!
OT: como futuro pai, ando sempre na casa dos 130/140kmh (seca tremenda, mas tem de ser) mas vejo muita malta cheio de tralha (família incluída) acima dos 160kmh... há um carro familiar que eu não sei o que se passa, não consigo ultrapassar: Mégane Break, ou é coincidência ou aqueles chefes de família andam sempre com pressa! Não há maneira de passar aqueles Renault [}]
condutor que fique com amargo de boca por situaçoes destas nao devia ser autorizado a pegar num carro.citação:Sem dúvida que o ctr se portou muito bem... a prova disso é que não fiquei com nenhum amargo de boca...nem um bocadinho sequer.
citação:Originalmente colocada por j.ace
Boas;
Só por curiosidade o teu CTr está de origem?
J.Ace