LinoMarques
Well-known member
tu deves ser um tipo complicado ou pelo menos que gosta de complicar. []
eu não comparei nenhum veículo clássico com carros atuais, só disse que com esse dinheiro comprava-se um bom carro novo, nada mais. tu é que foste logo comparar coisas diferentes. com 50 mil compras uma boa máquina, não obstante o M3 ser o que é. eu adoraria ter um M3, por exemplo. mas também adoraria ter um carro novo de 50 mil (e a gasolina!). no entanto já vi que com os valores que andam, pelos 80 mil que disseram, quase que se compram dois bons carros novos. 80 por um brinquedo é mesmo muita massa. nunca na vida disporia desse valor e se calhar nem com um euromilhões em cima eu me decidiria a comprar um clássico desse valor, só se fosse mesmo com o intuito de o vender e ganhar mais algum. isto como quem compra imóveis aos bancos e depois os põe à venda.
Repito: estás a querer comparar o incomparável: se alguém tem "x" para gastar num clássico, é porque está interessado em comprar um clássico e não um novo. E certamente saberás que muitos clássicos valem mais que muitos modernos, certo? [