Bmw m3 e30

tu deves ser um tipo complicado ou pelo menos que gosta de complicar. [:D]
eu não comparei nenhum veículo clássico com carros atuais, só disse que com esse dinheiro comprava-se um bom carro novo, nada mais. tu é que foste logo comparar coisas diferentes. com 50 mil compras uma boa máquina, não obstante o M3 ser o que é. eu adoraria ter um M3, por exemplo. mas também adoraria ter um carro novo de 50 mil (e a gasolina!). no entanto já vi que com os valores que andam, pelos 80 mil que disseram, quase que se compram dois bons carros novos. 80 por um brinquedo é mesmo muita massa. nunca na vida disporia desse valor e se calhar nem com um euromilhões em cima eu me decidiria a comprar um clássico desse valor, só se fosse mesmo com o intuito de o vender e ganhar mais algum. isto como quem compra imóveis aos bancos e depois os põe à venda.

Repito: estás a querer comparar o incomparável: se alguém tem "x" para gastar num clássico, é porque está interessado em comprar um clássico e não um novo. E certamente saberás que muitos clássicos valem mais que muitos modernos, certo? [;)]

Grande máquina, muitos parabéns pela aquisição!

Será mesmo mais sensato levar esse carro a um bom preparador de clássicos.

Na BMW só sabem ligar fichas e fazer diagnósticos com computador!! [:D][:D]

Desculpem a (falta de) qualidade e o pouco jeito, mas seguem 3 fotos do carro tiradas a correr...
Com tempo tentarei tirar outras com mais qualidade.
com o Telemovel foi o que deu!

Mas não compras um sonho de infância e basicamente é enterrar dinheiro visto que praticamente tudo o que é novo pelo valor do e30 vai desvalorizar rios de dinheiro, eu acho que as pessoas se esquecem constantemente deste factor.

Repito: estás a querer comparar o incomparável: se alguém tem "x" para gastar num clássico, é porque está interessado em comprar um clássico e não um novo. E certamente saberás que muitos clássicos valem mais que muitos modernos, certo? [;)]

e eu continuo a dizer: não disse que ele tinha que comprar ou que deva comprar um carro novo por esse dinheiro (que na altura até pensava andarem à volta dos 50 mil), disse apenas que se compra algo novo muito bom com esses valores. agora se querem comprar clássicos ou novos, para mim é igual. até adoro clássicos e um dos que adoro é precisamente este M3. mas daí a EU dar 50 ou 80 mil, não dava. se os vendessem por 30 mil acho que valia. agora dar 50, 60, 100 mil, penso que é o mesmo que dar 4000€ por carros que valem 800 ou 1500€. só dão pelo factor antiguidade, nada mais. mas não valem. o bmw é e será sempre especial, no entanto.

quem compra actualmente um carro destes por 80mil €, não faz ideia do que está a comprar e encontrou um vendedor daqueles que prometeu à mulher vender o carro mas na realidade não o quer vender. Ou então apanhou o exemplar conduzido pelo Ronnie Peterson e achou que era bom negócio.

Bom dia.
Possivelmente não entendi bem a observação...
Quem compra um carro destes possivelmente é por uma questão de gosto pessoal.
No meu caso em particular foi isso que aconteceu...

quem compra actualmente um carro destes por 80mil €, não faz ideia do que está a comprar e encontrou um vendedor daqueles que prometeu à mulher vender o carro mas na realidade não o quer vender. Ou então apanhou o exemplar conduzido pelo Ronnie Peterson e achou que era bom negócio.

Ronnie Peterson morreu 10 anos antes deste carro sair e o que dizes antes disso ainda faz menos sentido.

Este fim de semana aproveitei para dar umas voltinhas, pequenas, com o carro...
como ca por casa ninguém tem grande interesse em passear com estes carros, acabo por ter quase sempre as manhãs de sábado e domingo para um passeio em solitário.
efectivamente estamos a falar de um carro com 30 anos, longe do ponto de visto tecnológico de tudo o que existe actualmente, em quase todas as categorias.
Mas acima de tudo, o que realço, é a mística que o carro transmite... e isso traz-me um sorriso de orelha a orelha.
nao é o que anda, não é o curva, é o que consegue transmitir...

Desde já parabéns pelo m3, compraste o carro que faz parte do imaginário de muitos de nós. Acredito que as sensações que esse carro possa transmitir valem todos os euros que ai investiste, com a grande vantagem que amanha o carro tenderá a valer sempre mais do que deste por ele!
Sou igualmente da opinião em procurares alguém fora dos concessionários oficiais, esse não é um carro de "troca peças" se bem me entendes, é um carro para entendidos, no fundo para quem tenha a sensibilidade de trabalhar à moda antiga.
Por fim se tiveres problemas em fazer alguma rodagem ao carro não faltam aqui certamente voluntários para te auxiliar nessa árdua tarefa, é que dando-me a escolher desses três carros qual seria o primeiro no qual gostava de dar uma volta, esse m3 ganha por larga vantagem!

Caríssimos todos,
Bom dia.
Pequeno update...
Este fim de semana decidi dar uma volta com o carro... Não saia da garagem há 2 meses... :)
Entro, dou à chave e... nada!!!
Bateria para o galheiro,...
Típico de carros velhos que não saem da garagem.
Tenho de começar a andar mais com ele...

Caríssimos todos,
Bom dia.
Pequeno update...
Este fim de semana decidi dar uma volta com o carro... Não saia da garagem há 2 meses... :)
Entro, dou à chave e... nada!!!
Bateria para o galheiro,...
Típico de carros velhos que não saem da garagem.
Tenho de começar a andar mais com ele...

Podes adquirir um dispositivo para manter a bateria tipo CTEK ou Optimate

Voltar
Superior