Bmw m4

M4 a 80k novo perdia a cabeça e fazia um credito a 20 anos! [:D]
Na Suiça um M4 usado custa 50k e já nem usado... Por lá até se vê algum pessoal novo com eles mas quando chega a fatura da ultima prestação entregam o carro... [:D]

Por outro lado, gostava de ver algum comum mortal a levar um M4 perto do limite que seja em pista

Eu já andei num, primeiro ao lado conduzido por um piloto a dar-lhe a sério, aproveitar a pista toda, subir correctores, etc. e depois dei 3 voltas ao volante e apesar de não ter naturalmente chegado ao ritmo do piloto, até me surpreendi a mim mesmo o quão rápido consegui andar.

É um carro fantástico em pista.

Eu já andei num, primeiro ao lado conduzido por um piloto a dar-lhe a sério, aproveitar a pista toda, subir correctores, etc. e depois dei 3 voltas ao volante e apesar de não ter naturalmente chegado ao ritmo do piloto, até me surpreendi a mim mesmo o quão rápido consegui andar.

É um carro fantástico em pista.

Pois, das duas vezes que fui ao Ring vi ambos M2 e M4 e aquilo em curvas mais sinuosas, pisos ligeiramente mais imperfeitos ou qualquer irregularidade foge-te logo de traseira. É engraçado ve-los a lutar contra isso, mas quando se vai ao volante é preciso juízo

Bem, uma cidade pequena como a minha onde vivo, existem cerca de 6 M4, e sim, por acaso os proprietários são todos acima dos 30 anos. Mas isso é por cá.

Dai a ser ingénuo ao ponto de assumir que são maioria entre 18 a 25...
Podes achar o que quiseres, conheço demasiado bem essa realidade, no entanto ser rico NADA tem a ver com horas de trabalho, mas sim do negócio pois a trabalhar para outrem, mesmo com salário top, não ganhas pra M4 aos 20.

Há gajos ricos e pobres em todo o lado, mais pobres do que ricos e muito mais pobres do que ricos na escala dos 18 a 25, pelo que o tu n=1 (ok, se calhar 2) não serve de grande coisa.

E vou dar este off topic por aqui

Onde é que eu disse isto??

Análise e compreensão passa-te ao lado

Onde é que eu disse isto??

Análise e compreensão passa-te ao lado

Tens razão, disseste 35.
Faz mais sentido sem duvida, mas a parte de baixo continua a não encaixar em qualquer país deste planeta.

Fiquemos por aqui

li a primeira página toda e não encontrei o tipo que queria comprar um M4, apenas uns a dizerem que custava X e outros Y quando era novo.

será que ele se fartou e emigrou entretanto? [:D]

M4 a 80k novo perdia a cabeça e fazia um credito a 20 anos! [:D]
Na Suiça um M4 usado custa 50k e já nem usado... Por lá até se vê algum pessoal novo com eles mas quando chega a fatura da ultima prestação entregam o carro... [:D]
Podes crer também acho que perdia a cabeça e fazia um crédito nesses termos[:D]

só para acabar o off topic:

o perfil de jovens que compram bms novos deve ser mais ou menos isto: trabalham por conta de outrem e ganham bem (tipo 2k limpos) e vivem em casa dos pais aos 30 anos. sei disso porque conheço um que comprou um 245d nestes termos

Por acaso é carro que vejo muito na estrada, é verdade? Em braga devem existir um bom numero, já conheço o som quando passam...

Aqui na terrinha, no raio de 10 kms, os 3 proprietários:

1 com 22 ou 23 anos
1 com 25
1 com 70+

Depois há um GTS de um na casa dos 50, fora da terra.

A BMCar vendeu uns quantos, só pelo distrito onde se encontra. A Realidade é que por cá é realmente um carro, não diria comum, mas perto.

só para acabar o off topic:

o perfil de jovens que compram bms novos deve ser mais ou menos isto: trabalham por conta de outrem e ganham bem (tipo 2k limpos) e vivem em casa dos pais aos 30 anos. sei disso porque conheço um que comprou um 245d nestes termos

Ou podem ser oferecidos xb Anda um na UMINHO que de certeza não foi a trabalhar. Digo um mas é possível que hajam mais.

Escusas de insistir. Isso é mentira, que eu andei a ver valores. Só a palavra vale zero, que não tens credibilidade neste fórum para isso. Ainda se fosses o user bg2, ok aí era diferente. Dava outro valor.

ate um com um ano e 12 mil kms, pvp novo superior a 130 mil € ainda estava a volta dos 100 mil.

M4 novos por 80 mil é mentira. Só se forem despidos de extras. Agora full extras, são 30/35 mil € de extras a mais.

Só para que fique claro, é possível sim.

Este ano vendi dois M4 Competition e o o mais carregado de equipamento vendi-o a 95...

Tenham atenção que entretanto os BMW's já actualizaram os modelos a gasolina para o NEDCORR, por isso já levaram uma "chimbalada"! [:D]

Não, é utilizado como carro do dia-a-dia e não aconselhei.

EDIT: Mas tinha volante de 1200€, e vários itens em carbono já incluídos nos 95.

Sendo dia-a-dia, apoio o teu conselho, o volante é o que tem as luzes de redline??

Back