Por outro lado, gostava de ver algum comum mortal a levar um M4 perto do limite que seja em pista![]()
Eu já andei num, primeiro ao lado conduzido por um piloto a dar-lhe a sério, aproveitar a pista toda, subir correctores, etc. e depois dei 3 voltas ao volante e apesar de não ter naturalmente chegado ao ritmo do piloto, até me surpreendi a mim mesmo o quão rápido consegui andar.
É um carro fantástico em pista.
Dai a ser ingénuo ao ponto de assumir que são maioria entre 18 a 25...
Podes achar o que quiseres, conheço demasiado bem essa realidade, no entanto ser rico NADA tem a ver com horas de trabalho, mas sim do negócio pois a trabalhar para outrem, mesmo com salário top, não ganhas pra M4 aos 20.
Há gajos ricos e pobres em todo o lado, mais pobres do que ricos e muito mais pobres do que ricos na escala dos 18 a 25, pelo que o tu n=1 (ok, se calhar 2) não serve de grande coisa.
E vou dar este off topic por aqui
Onde é que eu disse isto??
Análise e compreensão passa-te ao lado
Podes crer também acho que perdia a cabeça e fazia um crédito nesses termos[M4 a 80k novo perdia a cabeça e fazia um credito a 20 anos! []
Na Suiça um M4 usado custa 50k e já nem usado... Por lá até se vê algum pessoal novo com eles mas quando chega a fatura da ultima prestação entregam o carro... []
só para acabar o off topic:
o perfil de jovens que compram bms novos deve ser mais ou menos isto: trabalham por conta de outrem e ganham bem (tipo 2k limpos) e vivem em casa dos pais aos 30 anos. sei disso porque conheço um que comprou um 245d nestes termos![]()
Escusas de insistir. Isso é mentira, que eu andei a ver valores. Só a palavra vale zero, que não tens credibilidade neste fórum para isso. Ainda se fosses o user bg2, ok aí era diferente. Dava outro valor.
ate um com um ano e 12 mil kms, pvp novo superior a 130 mil € ainda estava a volta dos 100 mil.
M4 novos por 80 mil é mentira. Só se forem despidos de extras. Agora full extras, são 30/35 mil € de extras a mais.
O mais carregado tinha discos cerâmica??
Só para que fique claro, é possível sim.
Este ano vendi dois M4 Competition e o o mais carregado de equipamento vendi-o a 95...
Já agora, qual era o preço sem essa 'atenção'?
Não, é utilizado como carro do dia-a-dia e não aconselhei.
EDIT: Mas tinha volante de 1200€, e vários itens em carbono já incluídos nos 95.