usurpação de credenciais??estou a passar-me [8b] não sei se é o BESnet que ta tolo ou se é o meu pc... então o gajo diz-me que eu sou heavy trader porque fiz muitas transações? :sh) eu nunca comprei nada!
usurpação de credenciais??![]()
A minha posição integrada tem o mesmo saldo, não houve qualquer alteração. Mesmo assim devo preocupar-me?
Quanto a ações, estou a pensar em EDP Renováveis e ZON Optimus. Sou um iniciado, devo seguir esse feeling?
Também estou a pensar em investir no fundo Brasil... foi trágico em 2012, em 2013 manteve-se negativo mas a queda foi muito menor... é de esperar que agora dê lucro?
Podes sempre comprar certificados EuroNext que distribuis o dinheiro um pouco por tudo.
Eu tenho EuroNext, Dow Jones e Ibex.
Isso são ETFs?
não percebo nada disto, mas achei que 11% de valorização num mês e meio estava bom, além de estamos a falar de um valor baixo em acções. []
o meu perfil é moderado e estou numa de gestão discricionária de carteiras, a ver como corre.
Pessoal, uma ajuda sff
Agora com as "novas" regras da UE em que já existem menos contas off-shore, qualquer pessoa pode abrir legalmente uma conta nouro Pais da Europa correto?
Eu pergunto se eu obter taxas de juro mais interessantes, lá fora e decidir abrir conta, que devo ter em conta?
Pais em si, penso que seja indiferente, holanda,belgica,suiça,luxermburgo,etc..
Apenas no fim do ano tenho que declarar esses rendimentos obtidos no IRS,certo?
é que hoje em dia já se tem conta lá fora, praticamente sem custos, conta sem comissões,cartões sem anuidades,etc..mas o objectivo primário seria DP ou algo do genero.
Obrigado,
PT uniformiza marca e acaba com TMN - Telecomunicações - Jornal de Negócios
Tenho mta pena que acabem com a Tmn. Péssima noticia na minha opinião e péssima gestão de uma marca com colossal tradição no nosso País.