pmct
Well-known member
O BCP está em queda livre... Neste momento está a descer + de 4%!
deixa descer [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O BCP está em queda livre... Neste momento está a descer + de 4%!
Até tinha ideia que tinhas comprado por volta dos €4.00!deixa descer []
Até tinha ideia que tinhas comprado por volta dos €4.00!
A bolsa hoje acordou mal disposta.. há muito que nao via tanto vermelho..![]()
Iss são OPTIMAS noticias .[]
time to go shopping []
Bem, depois de dois dias a tentar acompanhar, mesmo sem saber nada cheguei a conclusão que este mundo não é para mim [s)] não cheguei a comprar o livro, vou explicar melhor.
Neste momento tenho tempo para seguir as noticias, pois consigo estar na net todo o dia, claro que acho isto confuso, pois nao tenho bases nenhumas, mas eu não sei como é que vai ser daqui a 1/2 ou 3 meses quando arranjar emprego, não sei se vou ter muito tempo, e pelo que vejo, é preciso estar muito bem informado.
Penso que o melhor para mim, será como já me sugeriram um fundo de investimento, ou mesmo os aforros (ainda vou ter que ver melhor estas opções )
O que me dizem, estou a tirar uma conclusão muito precipitada? Ou será que , com a famosa "biblia" do investidor este cenário de incertezas fica para trás?
Iss são OPTIMAS noticias .[]
time to go shopping []
Pois.
Amanhã deve ser um dia negro... Será que vai começar um correcçãozinha saudável?
Hoje ninguem diz nada? [] Vá lá, até está a correr bem no PSI. Não me digam que houve pessoal que ficou com os tomates na mão hj de manhã.
O nasdaq hj ta com um gráfico mto giro
desculpem a maluqueira
Pessoal eu sei que é fora dos vossos conselhos habituais.
Mas ofereceram-me um depósito a prazo. 91 dias com 4,5% brutos.
Acho que vou aproveitar! mal não faz!
O que acham?