Rasec
New member
Encontreo link... Afinal tem outro nome! aqui fica...
http://www.cgd.pt/estruturados/caixa_oito_poupanca.htm
Ou seja, durante 5 anos não poderia mexer no dinheiro, ou ficaria com juros igual a zero? É isso?
Encontreo link... Afinal tem outro nome! aqui fica...
http://www.cgd.pt/estruturados/caixa_oito_poupanca.htm
Hoje foi um bom dia.
nos ultimos 3 meses levo um acumulad de 34% na Sonae, 24% da EDP e 19% no BCP
Hoje foi uma festa []
So na ESFG é que não esta grande coisa .
1%![]()
Sim, é preciso um pouco de paciência e conhecimentos na zona.Tens muita razão no entanto há uma causa para esse abandono: a grande maioria dos terrenos do interior são terenos com vários herdeiros e encrancados sistematicamente, ou por registos mal feitos ou por n razões.
Comprar um terreno ou uma casa numa "territa" pode ser um pesadelo burocrático...
Estou a falar de vários dias perdidos em papeladas...
Tens muita razão no entanto há uma causa para esse abandono: a grande maioria dos terrenos do interior são terenos com vários herdeiros e encrancados sistematicamente, ou por registos mal feitos ou por n razões.
Comprar um terreno ou uma casa numa "territa" pode ser um pesadelo burocrático...
Estou a falar de vários dias perdidos em papeladas...
o meu irmaõ tinha a mesma "duvida" que a tua mais já foi a uns 4 anos e tinha 15 mil euros no banco em "stand-bye" então decidiu comprar uma garagem, em aquela altura custou-lhe 14 mil euros, agora dão-lhe 18 mil euros e não a vende!! acho que nenhum banco supera isso.
pmct: sempre realizaste uns trocos ou esperas ainda por melhores dias? []
errghh esqueci-me de fazer logoutpara ja ainda estou quieto.
mas acho que vou despachar a EDP.
bem que seja para despachar agora e recomprar depois
Trabalho com o Banco BIG (Banco de Investimento Global) e até à data estou bastante satisfeito, o mesmo não posso dizer o Banco Best, que motivou a minha abertura de conta para o BIG.
Quanto a depositos a prazo não conheço mt a generalidade dos bancos, mas o BIG permite 2,6% praticamente à ordem.
Para fundos de investimento, o que ofereçe o maior leque de escolhas deve mesmo ser o Best.
Trabalho com o Banco BIG (Banco de Investimento Global) e até à data estou bastante satisfeito, o mesmo não posso dizer o Banco Best, que motivou a minha abertura de conta para o BIG.
Quanto a depositos a prazo não conheço mt a generalidade dos bancos, mas o BIG permite 2,6% praticamente à ordem.
Para fundos de investimento, o que ofereçe o maior leque de escolhas deve mesmo ser o Best.
Não existe um BIG em alcantâra?