Bolsa e investimentos

Hoje foi um bom dia.

nos ultimos 3 meses levo um acumulad de 34% na Sonae, 24% da EDP e 19% no BCP

Hoje foi uma festa [:D]

So na ESFG é que não esta grande coisa .
1% :mad:

Hoje foi um bom dia.

nos ultimos 3 meses levo um acumulad de 34% na Sonae, 24% da EDP e 19% no BCP

Hoje foi uma festa [:D]

So na ESFG é que não esta grande coisa .
1% :mad:

ganhei 15% em 3 semanas c/ Sonae Industria....nao resisti...tive mesmo que vender !!! [:D]

Tens muita razão no entanto há uma causa para esse abandono: a grande maioria dos terrenos do interior são terenos com vários herdeiros e encrancados sistematicamente, ou por registos mal feitos ou por n razões.

Comprar um terreno ou uma casa numa "territa" pode ser um pesadelo burocrático...
Estou a falar de vários dias perdidos em papeladas...
Sim, é preciso um pouco de paciência e conhecimentos na zona.

Há medida que vai havendo dinheiro, vai-se comprando uma ou outra parcela.

Depois, quando tiveres uma área de terreno razoável, podes fazer muita coisa.

Claro que isto só funciona para quem quiser investir para mudar de vida após 20 anos.

Mas é uma boa forma de nos sentirmos livres.

Tens muita razão no entanto há uma causa para esse abandono: a grande maioria dos terrenos do interior são terenos com vários herdeiros e encrancados sistematicamente, ou por registos mal feitos ou por n razões.

Comprar um terreno ou uma casa numa "territa" pode ser um pesadelo burocrático...
Estou a falar de vários dias perdidos em papeladas...

Essas burocracias, para quem esta por dentro dos negocios imobiliários, são relativamente faceis. Os dias perdidos são o menos, quando em certos casos estamos a falar de valores substanciais.

o meu irmaõ tinha a mesma "duvida" que a tua mais já foi a uns 4 anos e tinha 15 mil euros no banco em "stand-bye" então decidiu comprar uma garagem, em aquela altura custou-lhe 14 mil euros, agora dão-lhe 18 mil euros e não a vende!! acho que nenhum banco supera isso.

Ora isso dá 7,1%/ano, sem descontar eventuais custos fixos.

Acho que se consegue algo semelhante num banco [;)]

Melhor Banco e Investimentos

Melhor Banco e Investimentos

Boas

Ando actualmente à procura de um outro Banco que ofereça boas
condições tanto a nível de preçário como de produtos de investimento.

Actualmente sou cliente do BPI, que a nivel de preçário me satisfaz, mas
a nivel de produtos de investimento não me consegue cativar ...

Gostava de conhecer as vossas experiências com os bancos e quais as
vossas preferências.

A nivel de produtos de investimento, sem querer ir directamente para o
mercado das acções, estou a considerar investir algum dinheiro em
fundos de investiemento.
Também aqui gostava de conhecer as vossas opiniões sobre os melhores
produtos de investimento que conhecem, sejam depositos a prazo, fundos,
etc.

Obrigado.

Trabalho com o Banco BIG (Banco de Investimento Global) e até à data estou bastante satisfeito, o mesmo não posso dizer o Banco Best, que motivou a minha abertura de conta para o BIG.

Quanto a depositos a prazo não conheço mt a generalidade dos bancos, mas o BIG permite 2,6% praticamente à ordem.

Para fundos de investimento, o que ofereçe o maior leque de escolhas deve mesmo ser o Best.

Trabalho com o Banco BIG (Banco de Investimento Global) e até à data estou bastante satisfeito, o mesmo não posso dizer o Banco Best, que motivou a minha abertura de conta para o BIG.

Quanto a depositos a prazo não conheço mt a generalidade dos bancos, mas o BIG permite 2,6% praticamente à ordem.

Para fundos de investimento, o que ofereçe o maior leque de escolhas deve mesmo ser o Best.

Como é q funciona o Big??

É só pela net? Para abrir conta é preciso capital minimo?Como se faz a transferência?

Obg.

Que se passou contigo no Banco Best? É que estou com intenções de abrir lá conta....

Back