Bolsa e investimentos

Boas a todos,

Alguem sabe me dizer quais sao as condições para poder comprar acções usando a CGD Online?

Tenho que pagar nas transacções?

Um pequeno tutorial de 2 linhas de quem tenha um minuto era mto bom :)

Obrigado.
RR

Boas a todos,

Alguem sabe me dizer quais sao as condições para poder comprar acções usando a CGD Online?

Tenho que pagar nas transacções?

Um pequeno tutorial de 2 linhas de quem tenha um minuto era mto bom :)

Obrigado.
RR

supondo que tens apenas acesso ao caixadirecta online, primeiro tens de aderir ao caixadirecta invest. Enviam-te um contrato que tens de assinar e devolver juntamente com uma pilha de documentos. depois podes começar a negociar em bolsa.

Sempre que compras ou vendes acções tens de pagar umas comissões. No caso da CGD, não sei ao certo o preçário, mas deve andar por lá [;)]

Visita o bancobest. (é a minha opinião)

Começou ontem a época de saldos [:p]

Que tiver massas para investir, chegou a altura [;)]

Comprar em baixa para vender em alta, boa sorte e bons investimentos.

qual é para voç~es o valor mínimo de investimento para criar uma pequena carteira? (investimentos em fundos):confused:

já agora, BIGonline, tem lá uma promoção para novos clientes, 7% de rentabilidade num mês!

género com 10000 euros tenho 700 euros de rentabilidade? 500 tirando os impostos?

Last edited:
qual é para voç~es o valor mínimo de investimento para criar uma pequena carteira? (investimentos em fundos):confused:

já agora, BIGonline, tem lá uma promoção para novos clientes, 7% de rentabilidade num mês!

género com 10000 euros tenho 700 euros de rentabilidade? 500 tirando os impostos?
Há fundos que têm como condição mínima de entrada 500€, outros 1000€, depende.

Podes começar por aí, entras com 500€ num fundo, depois quando tiveres mais, entras noutro, e assim vais fazendo a tua carteira.

Grão a grão...

Pois tb tenho essa dúvida. Mas acho a esmola mta!

Atenção que os 7% é uma taxa de renbilidade anual, ou seja se é para aplicar durante 1 mês, terás uma renbilidade aproximadamente dos 0,58% (7% a dividir pelos 12 meses do ano). Basicamente rondaria os 58 €... depois ainda tira-se uma parte desse valor para os impostos...

Atenção que os 7% é uma taxa de renbilidade anual, ou seja se é para aplicar durante 1 mês, terás uma renbilidade aproximadamente dos 0,58% (7% a dividir pelos 12 meses do ano). Basicamente rondaria os 58 €... depois ainda tira-se uma parte desse valor para os impostos...

pois...bem me parecia!![8b] e eles só deixam ficar 1 mês....

não tem interesse nenhum...:(

no entanto a taxa para contas a prazo é bastante interessante! mas as penalizações tb são maiores que no millennium por exemplo!

Tenham sempre atenção que as taxas são ANUAIS!

7% ao ano. Mas num mês... Ou seja 7% a dividir por 12 meses. Menos impostos.

no bancobest ha la 1 promoçao pra novos clientes de 5% tanb a 50 dias pra 1 maximo de 250.000€.

ja os 7% do big o limite é 30.000€ a 1 mes, ou comprar o kit poupança(39€) e passa a 7% a 2 meses, ou entao comprar o kit do investidor por 40€ k tras 1 oferta de 100€, logo um ganho de 60€ e subscrever os 7% a 1 mes.

uma proposta k axo bastante interessante e k axo k ja foi aki referida é do banco popular k é 1 deposito a 1 mes (podendo ser renovado) á taxa euribor a 1 mes k neste momento ta a 3,75%(com tendencia de subida,tem subido 0,10% ao mes) + 0,5% de bonus, isto da 4,25% brutos, 3,4% likidos, k para 1 depsito a 1 mes é o melhor k encontro pk pode ser renovado.

Sou cliente do BancoBig e até à data estou muito Satisfeito.

- Não conheço nenhum banco que dê taxas de juros mais altas nos depósitos a prazo

- Têm um leque alargado de fundos de investimento

- O site é de utilização muito agradável

- O serviço de apoio ao cliente também funciona mt bem

- Os preços praticados são bons

- Por fim o facto de abrirem balcões nas lojas fnac tb pode ser muito bom. Não estou a pensar ir lá, mas se for necessário estão abertos enquanto a fnac tb está. !!! e não até ás 15horas como os bancos convencionais!

Sou cliente do BancoBig e até à data estou muito Satisfeito.

- Não conheço nenhum banco que dê taxas de juros mais altas nos depósitos a prazo

- Têm um leque alargado de fundos de investimento

- O site é de utilização muito agradável

- O serviço de apoio ao cliente também funciona mt bem

- Os preços praticados são bons

- Por fim o facto de abrirem balcões nas lojas fnac tb pode ser muito bom. Não estou a pensar ir lá, mas se for necessário estão abertos enquanto a fnac tb está. !!! e não até ás 15horas como os bancos convencionais!
Não sabia isso das lojas fnac? É mm confirmado? E qdo abrem já se sabe?

Bom Tópico..

Como tenho aplicado tudo em acções, tenho-me mantido no BES Invest, por me permitir beneficiar de economias de escala.

para acçoes neste momento o melhor(melhor em preço,nunca testei a plataforma deles) é a LGcarregosa k so se paga a comissao de bolsa k sao 2,5€.

Shpopping DAy

reforcei BCP

ainda vou comprar mais qualquer coisa so não sei bem é o que.[:D]

Shpopping DAy

reforcei BCP

ainda vou comprar mais qualquer coisa so não sei bem é o que.[:D]

Fizeste bem. Por alguma razão Joe Berardo está a comprar lotes de acções do BCP. Possivelmente á espera da OPA ao BCP [:p]

SonaeSGPS poderá ser tambem um bom investimento mas com algum risco.
Agora quem se forrou foram os que tem comprado acções da Altri, aquilo sobe todos os dias.

Back