Pessoal, existe aqui alguém com feedback da DeGiro?
As comissões são interessantes...
Que queres saber?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoal, existe aqui alguém com feedback da DeGiro?
As comissões são interessantes...
Basicamente o banco coloca um montante com uma determinada taxa de juro. As pessoas licitam um dado montante, no final do leilão o banco faz as contas e atribui um depósito em que o montante total pode (normalmente é) ser afetado de corte em função do total que o bancado disponibiliza vs licitardores e respectivo montante.
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Acho que não estou errado quando digo que não tem que fazer nada a nível fiscal. O dinheiro é dela, uma poupança dela em que a seguradora / banco foi uma fiel depositária e está apenas a devolver o dinheiro.Minha mãe tem um ppr com inicio 2001, ela já está reformada, no banco já lhe disseram que pode levantar o dinheiro.
Mas a dúvida é o que tem que fazer a nível fiscal, uma vez que tem sido sempre declarado no IRS, embora como não fez retenção na fonte, os últimos 5 anos acabaram por não lhe trazer qualquer benefício fiscal ao ter sido declarado.
Alguém sabe esclarecer?
Obrigado
Que queres saber?
O que é isso de fiabilidade na compra de ETF's? Podes comprar ETF'S em qualquer banco, a questão é saber se tem os mercados/bolsas que interessam. Já fizeste alguma compra que não tenha ficado devidamente registada?Fiabilidade na compra de ETF[] É de "confiança"? Funciona bem?

Fiabilidade na compra de ETF[] É de "confiança"? Funciona bem?
Fiabilidade na compra de ETF[] É de "confiança"? Funciona bem?
Já comprei e vendi várias vezes diferentes ETF's. Tem a vantagem de os mercados Euronext serem em tempo real - o que te permite ver o livro de ordens e isto em particular acho muito interessante.
A oferta de ETF's também é bastante vasta e tens sempre uns quantos que são livres de comissões (dos 5 ETF's que mantenho neste momento na carteira, 2 são livres de comissões - mas claro, não foi por isso que os comprei, mas não deixa de ser um ponto a favor desta corretora).
Mas claro, também já apanhei ETF's que me interessavam e não existiam através deles... acontece.
O site não faz qualquer tipo de análise técnica (no máximo vês um gráfico com o histórico dos últimos 5 anos), nesse sentido talvez seja um pouco básico para investidores mais experientes e mais exigentes. Mas por outro lado é muito intuitivo e user-friendly.
O que é que se passa para as fábricas do papel estarem a descer tanto ?
Já comprei e vendi várias vezes diferentes ETF's. Tem a vantagem de os mercados Euronext serem em tempo real - o que te permite ver o livro de ordens e isto em particular acho muito interessante.
A oferta de ETF's também é bastante vasta e tens sempre uns quantos que são livres de comissões (dos 5 ETF's que mantenho neste momento na carteira, 2 são livres de comissões - mas claro, não foi por isso que os comprei, mas não deixa de ser um ponto a favor desta corretora).
Mas claro, também já apanhei ETF's que me interessavam e não existiam através deles... acontece.
O site não faz qualquer tipo de análise técnica (no máximo vês um gráfico com o histórico dos últimos 5 anos), nesse sentido talvez seja um pouco básico para investidores mais experientes e mais exigentes. Mas por outro lado é muito intuitivo e user-friendly.
https://www.cnbc.com/2019/08/15/ge-shares-drop-after-madoff-whistleblower-harry-markopolos-raises-red-flags-on-its-accounting.html?__source=sharebar%7Cfacebook&par=sharebar&fbclid=IwAR0lMaX2twRDmZkoJjvqr5hDkFLkKWbPxa7MBp7WJOztZ0vdq2VSv_o9kxs
Escândalo monumental a caminho.
A GE é das maiores e mais antigas empresas do mundo. Um verdadeiro conglomerado com diversos tipos de actividade e por todo o mundo.