Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu foi fraco... Tá tudo em DP excepto uma conta com ações, que fechou 2020 com +30% de subida... Se eu vender agora.
Estou capaz de pegar em 2k e entrar nisto das acções.
Pegando no post do rasec, e sendo eu um completo analfabeto em compra de fundos e acções, como se processa para comprar as mesmas ?
Nestle / Hasbro / Tesla etc ..
O mercado de acções tem muita coisa irracional mas não me parece que esteja tão irracional como muitos dizem.Os fundos de obirgações ate aqui valorizam-se muito devido às quedas consecutivas das taxas de juro, que por sua vez valorizam as obrigações, aqui já não vejo grande espaço para valorização das obrigações e comprar com taxas negativas nem pensar,
as acções penso que irão ter uma correcção em breve, o mercado é irracional exagera nas subidas e nas descidas, a economia real não está bem e as acções em máximos históricos de um modo geral? algo irá acontecer em breve e as acções irão cair, o mercado de acções lembra-me 2008, as moratorias ainda existem, quando acabarem vamos ver como sera com o mal parado

Depende do Longo prazo...[Eu só invisto em fundos de investimento e a minha carteira com 7 anos prova que o longo prazo faz que fique tudo muito verdinho![]()
Depende do Longo prazo...[]
Olha o meu longo no BANIF ainda dura em manutenção []
Não tenho fundos do PSI 20Depende do Longo prazo...[]
Olha o meu longo no BANIF ainda dura em manutenção []
As duas regras básicas do investimento são: tempo e diversificação.
Investir apenas em acções do Banif falha logo uma das regras básicas. []
meu não tinha apenas Banif, não foi isso que eu disse.
Era uma das que tinha em carteira, é que infelizmente o manter algum tempo e não vender deu nisso.
Estou capaz de pegar em 2k e entrar nisto das acções.
E já oiço isso há quase 10 anos...É uma péssima altura para comprar, pois anda tudo maluco e os valores estão hiper inflacionados.
A correção é inevitável e deve estar para breve.
Dollar Cost Averaging é o que eu recomendo para ti.Estou capaz de pegar em 2k e entrar nisto das acções.
Pegando no post do rasec, e sendo eu um completo analfabeto em compra de fundos e acções, como se processa para comprar as mesmas ?
Nestle / Hasbro / Tesla etc ..
É uma péssima altura para comprar, pois anda tudo maluco e os valores estão hiper inflacionados.
A correção é inevitável e deve estar para breve.
E já oiço isso há quase 10 anos...
Março/Abril de 2020 foi uma boa altura para ir às compras.