Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olá a todos!!
A Lisbon brookers reviu ontem o preço da Sonae SGPS e colocou o preço alvo em 2,20 e aconselhou "forte compra".
E vocês, o que acham disto? Mesmo depois do "falhanço da OPA" e de se aproximarem o pagamento dos dividendos, acham que é uma "aposta segura" para um investimento a curto/médio prazo?
Cumprimentos a todos e espero que continuem este tópico! Eu sou novo por aqui...[]
Não. Só tens q ter acções na data em q elas passam a ex-divendend, ou seja na data antes de passarem a negociar sem dto a eles.Pergunta muito básica sobre dividendos (bem que podia recorrer ao tio Google, ne?) mas cá vai:
Há algum requisito necessário para receber dividendos? Sem ser o obvio ter acções dessa empresa?
O que quero perguntar é se é necessário algum tempo de permanência das acções dessa empresa.
Obrigado!
Cumprimentos...
quer-me parecer que se esta a aproximar uma boa altura para comprar.
Outra coisa vem ai a epoca dos dividendos [br]
bolas que isto hoje foi so records.
[]
BCP a subir 2,35%.
Será já alguma expeculação de OPA sobre o BCP?
Tem-se falado muito de um possivel interesse do Banco Sabadell sobre o BCP, visto que já tem participações cruzadas.
Também estou na mesma situação, é sempre a mesma coisa, sair agora? ou esperar mais um bocado?? se houvesse uma bola de cristal [confesso que estou tão indeciso que nem sei o que devo fazer.
por um lado apetece-me ficar quieto.
por outro nunca tive a carteira a valer tanto como hoje !