Bolsa e investimentos

o accionista do BCP reagiu ainda à notícia de que Jardim iria avançar com o pedido de destituição de Paulo Teixeira Pinto (o que o banco entretanto desmentiu): “Ele [Jardim Gonçalves] não é o dono do banco; ele já tem setenta e tal anos, please stay at home, fique em casa a cuidar das galinhas. O tempo dele já passou.”

NO COMENTS...

(este player está a a fuc*ing play demais....)

Quais são as razões que te levam a vender já? Acreditas que elas virão a sua contação descer? :confused:

Tens ideia quanto se paga depois no IRS por uma mais valia? ou a mais valia é somado ao rendimento que se teve (salarios, rendas... ) ?

As mais valias no IRS têm duas formas de ser declaradas.

Podem entrar como rendimento, integrando-se estes valores nos rendimentos antes dos cálculos das deduções ou pode pagar-se tributação autónoma, que na prática para quem não domina os meandros do IRS é:

Deduz-se 20% * Mais valias do ano, ao valor que irias "receber" do IRS.

Subscrevi 10.000 nos pequenos subscritores e 20.000 para público em geral na OPV da REN.
Face ao rateio actual, será que ainda posso alterar as 20.000 para 40.000?

Obrigado,

Já vendi as minhas 90 acções da martifer, a 10,20€

+- 200€ de mais valias. Já dá para uma mariscada [:)]apr:)

Mas não achas que isso ainda subia mais?

Com a construção dos estádios para o euro 2008, o investimento nas energias renovaveis, etc...a tendência seria para subir, não?
Eu é que tive pena de não ter ido a essa OPV!!!!

Com a construção dos estádios para o euro 2008, o investimento nas energias renovaveis, etc...a tendência seria para subir, não?

Não vender pode ser um erro tão grande como comprar.

:D

E nem todos temos a mesma disponibilidade do dinheiro...

E vem aí a REN. (que eu não... comprei 750 da Portucel e já estou a ganhar)

só tinha 90, não vão distribuir dividendos e vi a coisa meio termida e o feeling do pmct deu uma ajuda na minha decisão [:cool:]

Voltar
Superior