apocalypto84
Banido
Qual destes é o mais seguro e quais as diferenças: certificados do tesouro ou obrigações do tesouro? Algum deles vale a pena relativamente a um DP?
Ninguém me pode ajudar?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual destes é o mais seguro e quais as diferenças: certificados do tesouro ou obrigações do tesouro? Algum deles vale a pena relativamente a um DP?
Infelizmente, não estou por dentro desse tipo de produtos de investimento 'para meninos'. [Ninguém me pode ajudar?
Ninguém me pode ajudar?
Caro,Ou seja, há que conhecer o PERFIL DO INVESTIDOR para além de
conhecer a OFERTA DE INVESTIMENTOS.
Caro,
Isso é um dos maiores, se não o maior mito que conheci no que aos investimentos diz respeito, IMO [generalizando à GRANDE maioria dos casos] - há os mais e os menos informados, simplesmente [apocalypto84, não leve esta observação a mal, é apenas um reparo ao Nuno156]! []
Cumprimentos.
(...)
What determines an investor profile
The style / profile is determined by
Objective personal or social traits such as age, gender, income, wealth, family, tax situation...
Subjective attitudes, linked to the temper (emotions) and the beliefs (cognition) of the investor.
Generally, the investor's financial return / risk objectives, assuming they are precisely set and fully rational.
(...)
Ninguém me pode ajudar?
Descobri isto na 2ª posição da 1ª pesquisa que fiz no GOOGLE.
[
Quanto a dizer se deves investir em A, B ou C... acho que aí ninguém te vai responder.
E nem é pelo facto de esse tipo de aconselhamento ser uma profissão paga, é porque
ninguém vai dar os seus palpites, porque podem estar errados e levar outros a perder
dinheiro, e porque cada cabeça sua sentença, além de que qualquer pessoa que perceba
do assunto e seja responsável, nunca vai dizer que A é melhor que B sem uma situação
em concreto. Ou seja, há que conhecer o PERFIL DO INVESTIDOR para além de
conhecer a OFERTA DE INVESTIMENTOS.
Agora completaste o meu post anterior... Não me responsabilizo por danos causados nas vossas contas []
Mas quem me dera a mim trabalhar na banca... [br]
(...)
Agora dizer-te se vale a pena comparado a um DP é muito relativo e depende do que procuras, qual o montante/ tempo que queres investir e da vontade de arriscar, é algo que tens de definir para chegar a uma decisão...
(...)
Obrigado a todos pelas respostas.
Caro Nero1, vi na tv que os certificados do tesouro seriam mais compensadores que um DP. Tinha era a dúvida sobre o risco associado aos mesmos![]()
Tambem vi essa reportagem.
5000€ davam 600€ de juro ... estou tentado a meter 10K.
Não sei é o tempo de deposito.
Por ano, certo?
Continuas a demonstrar que percebes muito pouco disto.
Caro,
e repescadelas à Wikipédia em inglês [!]. [É um rácio.
Caro,
Quem dá a entender compreender pouco acerca do assunto é você, com respostas desta natureza:
e repescadelas à Wikipédia em inglês [!]. [][
]
É óbvio que tenho noção em que é que se baseia o dito perfil, no entanto, sou livre de, tal como qualquer outra pessoa, tirar as minhas próprias conclusões baseadas no que sempre vi, e vejo, acontecer todos os dias, com gente das mais variadas 'carteiras'. A maioria das coisas que aí estão são possiveis de ser facilmente manipuladas com a aquisição de... informação, precisamente. ; )
Cumprimentos.