BT vai de férias - o que é esta ***** ?

Epah ja nemm sei o que fazer... nao sou eu o unico a queixar-me e é todos os dias a mesma coisa... vale-me estes 4 dias aqui na paz e no sossego a 18km de Bragança num aldeia que tlm nem se sabe o que é isso... eheheheheheh nenhuma das 3 ou 6 redes apanha nada de nada... estou eu aqui a 42kbps por linha telefónica... bem já vai off-topic como o caraças...

pic184558.jpg

Epah eu estava a ver se encontrava na Net uma cena brutal que vi à uns dias... que foi uma impressão a 100% de uma viatura da "BT" não de cá... mas que os gajos metem na berba das auto-estradas e ao longe nao se destingue se é "cartão" ou verdadeiro...

Vocês façam o favor de não falar mal dos nossos amigos "moinas", porque se há algum daqules que tem a mania que manda, que vem aqui ler o forum, ainda larga para aí uma perseguição desenfreada ao pessoal dos jipes e depois... adivinhem quem é que se lixa?....[8)]

Portanto, srs Agentes, Guardas e outros mais que leiam isto, nós estamos muito bem assim, gostamos muito do vosso trabalho, continuem como estão que nós ajudamos no que pudermos....[:o)]

Continuem lá atrás do pessoal dos rasteirinhos acima dos 200km/h e deixem o pessoal dos pneus, suspenções e afins em páz...[:I]

citação:Originalmente colocada por carlos nobre

citação:Originalmente colocada por TerranoII

ADEUS PÁ VAI-TE EMBORA, VAI PELA SOMBRA QUE A M***** SECA AO SOL !!!!
além de estarem a seguir a volta a portugal em bicicleta, estão tb a fazer o trabalho deles
imagina se não houvesse fiscalização-era a anarquia, o caos.
se eu n gostasse do teu trabalho e e mandasse a outro lado qq;gostavas?
pois eu penso q não
vamos tratá-los bem, para eles bem nos tratarem tambem

Ena que comentários tão cívicos! Tou cheio de pena deles. Imagina se as pessoas fossem todas respeitadoras? Nem era preciso policia pra nada ? Não é? Por isso dispenso comentários de "bonzinho".
Mas se calhar se fossem num passeio tipo "Carla Caldeira" daqueles que não atascam já mandavas bocas foleiras não é? ;)

citação:Originalmente colocada por carlos nobre

ADEUS PÁ VAI-TE EMBORA, VAI PELA SOMBRA QUE A M***** SECA AO SOL !!!!
além de estarem a seguir a volta a portugal em bicicleta, estão tb a fazer o trabalho deles
imagina se não houvesse fiscalização-era a anarquia, o caos.
se eu n gostasse do teu trabalho e e mandasse a outro lado qq;gostavas?
pois eu penso q não
vamos tratá-los bem, para eles bem nos tratarem tambem

Ena que comentários tão cívicos! Tou cheio de pena deles. Imagina se as pessoas fossem todas respeitadoras? Nem era preciso policia pra nada ? Não é? Por isso dispenso comentários de "bonzinho".
Mas se calhar se fossem num passeio tipo "Carla Caldeira" daqueles que não atascam já mandavas bocas foleiras não é? ;)

:(

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Mas o que mais me chateou ate hoje foi este
10092004032812-1.jpg

Um caramelo mete-se à minha frente do nada da faixa do meio para a da esquerda... e eu máximos ao gajo... de repente no vidro traseiro acendem umas led's a dizerem:
GNR BT
ENCOSTE

:D:D

Tenho uma desse género...

Quando tive um Saxo Cup... ia eu mto bem a andar(ia a rasgar) na via rápida do Barreiro(limite de 90) e como iam a andar devagar para o meu andamento passo uma fila de carros pela direita... azar o meu, ia la' um audi A4 quatro dos morcões... fui apanhado a 178km/h... [8)]

Fui bem apanhado, mas os 300 euros de multa ainda remoem de cada vez q passo por eles...

Se fosse este o vosso trabalho , ou o de um familiar chegado , e vos designassem para fazer o que estes senhores , foram destacados para fazer nesta viatura ?
Achavam bem , publicamente o que está a ser feito neste tópico ?

O que há são ressentimentos recalcados concerteza .
Os agentes estão a cumprir o seu dever , ou estarei enganado ?

É a minha opinião .
E um pouco de respeito não fica mal .

Voltar
Superior