trepkos
New member
Eu seguia este conselho.
Mais um voto aqui.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu seguia este conselho.
X3[Mais um voto aqui.
Sim vou lá esta semana ainda mas duvido que eles arranjem alguma coisa.
Pelo menos que me digam o que ele tem e se não for nada de grave arranjarei na hora.
Se for dispendioso é arranjar uns guitos com a venda do punto e logo se vê
Estás a pensar ao contrário, vende mas é o BMW para teres guito para arranjar o Punto []
O punto ja foi vendido
Pode acontecer a factura da reparação ser tão alta que é necessário vender os dois (o bmw e o punto) para a pagar.
Isto para sugerir que seja sempre pedido um orçamento antes de avançar com reparações. Caso não seja possível saber-se o valor exacto da reparação então que seja indicado um valor máximo.
Nem que vendas um rim. O que interessa é o BêÉme para o style...Sim o punto foi vendido hoje mesmo.
7l de óleo de topo não custam mais de 100€.Pensas que é caro? Fazes ideia que esse motor leva cerca de 7 litros de óleo e não pode ser um óleo qualquer...![]()
Pois mas tambem pode ser apenas a bomba de combustivel de 50€ []
Queres que te empreste dinheiro para arranjar o BMW? Podes me pagar em suaves prestações.
Eu acho que ele nao apreendeu a lição, se já vendeu o punto acho que não apreendeu mesmo
Boa sorte com a resolução
Eu se fosse a vocês deixava de dar atenção, para mim é claramente um troll, ou isso ou uma pessoa muito ignorante que vem pedir conselhos para não os ouvir, como tal sugiro-vos que o deixem a falar sozinho, como se faz ao Sr. Bruno de Carvalho