BBN
New member
Desculpa lá mas o que te está a acontecer é culpa só tua , então tu compras um carro e não vez que as luzes estão fundidas , que o rádio não funciona , que os sensores de estacionamento não funcionam ... Etc , como é possível ?!Já estou disposto a gastar um pouco na avaria, mas não queria , mas o antigo dono pelos vistos não merecia ter um carro destes, vou vos dizer tudo o que encontrei de mau no carro.
Farol de nevoeiro direito fundido, luz interior traseira do lado direito fundida, luz de márcha atrás direita fundida, rádio normalmente não dá som , os espelhos eletricos nao recolhem no botão, os sensores de estacionamento não funcionam, nem á frente nem atrás, perda de pontência e alto consumo de combustivel, a cortina traseira eletrica está partida.
Mas pronto parte elétrica luzes radio etc arranja se bem xD, mas foi de muito mau gosto venderem o carro assim , mas pronto gosto demasiado dele e também 4900€ por um 525D foi ótimo preço, neste caso bom demais para ser verdade xD
De motor está impecável, de resto é o que se vê[], nada que money money não resolva, vamos ver o que se arranja.
O que um gajo não faz por manter o carro de sonho []
A mim só me dá vontade de rir a ti deve ser de chorar