A ambrocar já ouviram falar ???
É que aqui na minha zona não tenho oficinas Autorizadas da BMW penso eu e estar a deslocar-me a Lisboa fica um pouco fora de mão neste momento.
Almada é longe também era bom que tivesse aqui na zona do barreiro penalva etc....
É só que tenho bastantes oficinas aqui na minha zona , tenho de me informar para vêr a quem vou confiar o carro
Não há aí oficinas que sabem mexer neles ???
Eu sei que comprei um serie 5 mas toda a gente sabe que ir á marca é voltar com passagens de ar nos bolsos das calças []
Almada é longe também era bom que tivesse aqui na zona do barreiro penalva etc....
Eu pago 15€ por um diagnóstico completo, mas seguramente será mais caro um muitas oficinas, até porque um diagnóstico completo pode demorar 1h ou mais.Obviamente que foi uma força de expressão mas o que quis dizer foi que quando o carro está normal ele puxa muito bem, ficas colado ao banco que é um mimo.
Hoje por exemplo teve metade do dia mal e da parte da tarde normal , é uma coisa muito estranha mesmo.
Já levei o carro a um mecânico da minha confiança, ele experimentou o carro e estava naquele dias em que estava normal daí ele depois de ter andando e inspeccionado o motor não viu nada de anormal.
Depois foi a vez de ir ao stand e no stand limparam me alguns tubos de vácuo, uns que por si só tinham imensa porcaria, tiveram que levar um banho com pistola.
O depósito do liquido de refrigeração e o tubo do intercooler lá no stand foram corrigidos e neste momento já não perde óleo nem liquido por lado nenhum.
Depois o gajo do stand falou-me na tal válvula que lhe parecia que não abria quando acelerava o carro e de imediato me disse que era uma questão de combinarmos para eu levar lá o carro outra vez e que este teria de permanecer lá 1 ou 2 dias.
Mas vou ligar á máquina antes de lá ir para ver a doença do bixo.
Já agora como ninguém me respondeu , eu pergunto outra vez, quanto custa levar o carro á máquina , mais ou menos ??
Muitos fiestas também são alemães...Ele nas calmas sem puxar por ele e com este problema foi aos 180KM/H sem esforço se puxo por ele a fundo ás vezes como não desenvolve sim o fiesta passa o Alemão [].

E por vezes também pode ser o pior. Ir à marca está longe de garantir a melhor assistência. O problema é que fora de marca a maioria também não presta boa assistência, pelo que o ideal será mesmo procurar quem é que trabalha bem fora da marca.Por vezes é o melhor e já devias saber no que te estavas a meter ao comprar um carro desses.
Já liguei á maquina aquilo acusou common rail com baixa pressão , e eles la apagaram o erro.
Há vinda para casa vinha a experimetar o carro e puxava melhor e foi por um bocadinho que nao capotei o Carro entrei numa curva a 80kmh que nao estava á espera e aquilo fugiu para o lado esquerdo e pronto lá fui eu parar ao descampado por sorte nao me aconteceu nada já ao carro, ele está a acelerar sozinho, o acelerador já nao volta totalmente acima parece que está preso.
Por baixo do carro tenho uma tampa de plastico a roçar no chão será disso ??
De resto funciona tudo e nao atingiu nada de motor nem caixa
Desculpa mas eu ao ler esta "situação" só me da vontade de rir. E a ti de chorar provavelmente.
Tens um bom carro quando bem mantido, e o teu não me parece que esteja. E mesmo bem mantifo nao deixava de ser um carro velho com 330 kkm. Pontooo
Depois comprar um BMW com um motor e componentes de manutenção cara. E nem tens dinheiro para o ir ligar a marca fazer um diagnostico. Na volta nem para o gasoleo para ir do barreiro a lisboa.
Acho que devias tentar desfazer o negocio.
Senao boa sorte, para nao seres mais um com um maravilhoso BMW avariado à porta de casa. A espera de melhores dias, €€€, para o por a rolar.