Carro Não desenvolve

Status
Not open for further replies.
É que aqui na minha zona não tenho oficinas Autorizadas da BMW penso eu e estar a deslocar-me a Lisboa fica um pouco fora de mão neste momento.

É só que tenho bastantes oficinas aqui na minha zona , tenho de me informar para vêr a quem vou confiar o carro

Não há aí oficinas que sabem mexer neles ???

Eu sei que comprei um serie 5 mas toda a gente sabe que ir á marca é voltar com passagens de ar nos bolsos das calças [:)]

Last edited:
É só que tenho bastantes oficinas aqui na minha zona , tenho de me informar para vêr a quem vou confiar o carro

Não há aí oficinas que sabem mexer neles ???

Eu sei que comprei um serie 5 mas toda a gente sabe que ir á marca é voltar com passagens de ar nos bolsos das calças [:)]

Por vezes é o melhor e já devias saber no que te estavas a meter ao comprar um carro desses.

Almada é longe também era bom que tivesse aqui na zona do barreiro penalva etc....

Os gajos do stand não te resolvem isso ?

AMG Car do Seixal (Corroios) deve ficar a uns 20 kms do Barreiro, ainda é muito longe para ti ?
Experimenta ir lá informar-te de quanto pagas para te diagnosticarem o problema, para começar.

Um conselho valioso: se pensas que tens problemas agora, então não tens ideia do numero de asneiras que um sapateiro (incompetente) qualquer pode fazer nesse carro... não o faças.

Isto é uma lição sempre que se compra um carro usado - não interessa se é um BMW 525d com 300.000 km ou um Fiesta 1.2 com 50.000 km: ter sempre uma pequena almofada para imprevistos iniciais que possam aparecer, pois encontrar um usado absolutamente 100% isento de falhas é bastante difícil. Muito mais ainda quando se trata de um segmento E de marca premium já bastante rodado...

Desculpa mas eu ao ler esta "situação" só me da vontade de rir. E a ti de chorar provavelmente.
Tens um bom carro quando bem mantido, e o teu não me parece que esteja. E mesmo bem mantifo nao deixava de ser um carro velho com 330 kkm. Pontooo
Depois comprar um BMW com um motor e componentes de manutenção cara. E nem tens dinheiro para o ir ligar a marca fazer um diagnostico. Na volta nem para o gasoleo para ir do barreiro a lisboa.

Acho que devias tentar desfazer o negocio.
Senao boa sorte, para nao seres mais um com um maravilhoso BMW avariado à porta de casa. A espera de melhores dias, €€€, para o por a rolar.

Obviamente que foi uma força de expressão mas o que quis dizer foi que quando o carro está normal ele puxa muito bem, ficas colado ao banco que é um mimo.
Hoje por exemplo teve metade do dia mal e da parte da tarde normal , é uma coisa muito estranha mesmo.

Já levei o carro a um mecânico da minha confiança, ele experimentou o carro e estava naquele dias em que estava normal daí ele depois de ter andando e inspeccionado o motor não viu nada de anormal.

Depois foi a vez de ir ao stand e no stand limparam me alguns tubos de vácuo, uns que por si só tinham imensa porcaria, tiveram que levar um banho com pistola.

O depósito do liquido de refrigeração e o tubo do intercooler lá no stand foram corrigidos e neste momento já não perde óleo nem liquido por lado nenhum.

Depois o gajo do stand falou-me na tal válvula que lhe parecia que não abria quando acelerava o carro e de imediato me disse que era uma questão de combinarmos para eu levar lá o carro outra vez e que este teria de permanecer lá 1 ou 2 dias.

Mas vou ligar á máquina antes de lá ir para ver a doença do bixo.

Já agora como ninguém me respondeu , eu pergunto outra vez, quanto custa levar o carro á máquina , mais ou menos ??
Eu pago 15€ por um diagnóstico completo, mas seguramente será mais caro um muitas oficinas, até porque um diagnóstico completo pode demorar 1h ou mais.

Por vezes é o melhor e já devias saber no que te estavas a meter ao comprar um carro desses.
E por vezes também pode ser o pior. Ir à marca está longe de garantir a melhor assistência. O problema é que fora de marca a maioria também não presta boa assistência, pelo que o ideal será mesmo procurar quem é que trabalha bem fora da marca.

Já liguei á maquina aquilo acusou common rail com baixa pressão , e eles la apagaram o erro.

Há vinda para casa vinha a experimetar o carro e puxava melhor e foi por um bocadinho que nao capotei o Carro entrei numa curva a 80kmh que nao estava á espera e aquilo fugiu para o lado esquerdo e pronto lá fui eu parar ao descampado por sorte nao me aconteceu nada já ao carro, ele está a acelerar sozinho, o acelerador já nao volta totalmente acima parece que está preso.

Por baixo do carro tenho uma tampa de plastico a roçar no chão será disso ??

De resto funciona tudo e nao atingiu nada de motor nem caixa

Já liguei á maquina aquilo acusou common rail com baixa pressão , e eles la apagaram o erro.

Há vinda para casa vinha a experimetar o carro e puxava melhor e foi por um bocadinho que nao capotei o Carro entrei numa curva a 80kmh que nao estava á espera e aquilo fugiu para o lado esquerdo e pronto lá fui eu parar ao descampado por sorte nao me aconteceu nada já ao carro, ele está a acelerar sozinho, o acelerador já nao volta totalmente acima parece que está preso.

Por baixo do carro tenho uma tampa de plastico a roçar no chão será disso ??

De resto funciona tudo e nao atingiu nada de motor nem caixa

Esse carro precisa de um exorcista! [:D]

Sim, o problema do carro acelerar sozinho é um resguardo a tocar no chão. O resguardo toca no chão porque tens uma lâmpada de stop fundida.

Esse carro avisa quando tem alguma lâmpada fundida, mas muita gente dá o truque para não ouvir apitos ao ligar o carro e anula esse sistema, e como consequência o resguardo cai.

Desculpa mas eu ao ler esta "situação" só me da vontade de rir. E a ti de chorar provavelmente.
Tens um bom carro quando bem mantido, e o teu não me parece que esteja. E mesmo bem mantifo nao deixava de ser um carro velho com 330 kkm. Pontooo
Depois comprar um BMW com um motor e componentes de manutenção cara. E nem tens dinheiro para o ir ligar a marca fazer um diagnostico. Na volta nem para o gasoleo para ir do barreiro a lisboa.

Acho que devias tentar desfazer o negocio.
Senao boa sorte, para nao seres mais um com um maravilhoso BMW avariado à porta de casa. A espera de melhores dias, €€€, para o por a rolar.

Já o avisaram que poderia estar a dar um passo maior que a perna e acho muito bem.
Mas começar a tirar ilações sobre o dinheiro que cada um tem ou não tem, isso é... cómico ! [:D]

Vejo aí alguma picardia com os carros que os outros compram, será verdade ?

Last edited:
Neste caso não são ilações, o xtreme é um jovem claramente sem carteira para manter um carro destes, tal como 90% dos jovens neste país.

IMO, tu precisas é de te acalmar um bocado xtreme, a este ritmo ainda te vais aleijar a sério. Não abuses do carro enquanto não tiveres a certeza que ele está a 100% e puxa por ele para testar apenas em ótimas condições de segurança.

Status
Not open for further replies.
Back