Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fim de semana de aniversário e uma bela prenda foi dada em forma de kit:
Desde o suporte para a safety razor e pincel, com malga para fazer a espuma, shampoo barba e cabelo, gel de barbear, esfoliante, uma safety razor das de "abrir" (desculpem, não sei o nome), toalha, pedra hemostática, pentes e escovas e devo estar a esquecer-me de algo.
Fiz a barba no dia anterior, mas mal possa vou dar uso a alguns dos produtos.
É uma TTO? Turn to open?
Estou comprador de uma pedra hemostática e de um novo sabão de barbear para variar com o proraso green. Ainda não me decidi.
btw, lâmina voskhod fora (2 utilizações) e abri uma derby extra!
É um kit da Baber Tools.
Estava agora mesmo a assistir a alguns tutoriais, dado que não percebi muito bem a forma ideal de usar alguns produtos ou, pelo menos, qual a essência de cada um dos produtos. Por exemplo, bálsamo da barba e óleo da barba. Usam-se para o mesmo, usa-se um ou outro, etc.
Uso a barba bastante curta, cerca de 3mm a 5mm (normalmente não deixo passar disso), mas porque começa a ficar "descontrolada". Tenho de ver também como tratar dessa situação. Gostava da barba um bocado mais densa, mas sem estar a parecer "descuidada".
Outro aspecto que ainda não acertei muito bem também é a linha de contorno da barba na cara. No pescoço é tranquilo, mas na cara nunca consigo fazer os dois lados precisamente iguais.
Este kit traz um "modelador" em plástico, mas, sinceramente, não me convence, nem me parece adequado à minha linha de barba.
É uma TTO? Turn to open?
Estou comprador de uma pedra hemostática e de um novo sabão de barbear para variar com o proraso green. Ainda não me decidi.
btw, lâmina voskhod fora (2 utilizações) e abri uma derby extra!
o proraso green ja encostei, agora com este tempo mais fresco sabe bem outros sabões/after shaves, mais po lado da madeira/tabaco
Para o inverno cá em casa uso disto....o proraso green ja encostei, agora com este tempo mais fresco sabe bem outros sabões/after shaves, mais po lado da madeira/tabaco
Não sei,comprei aqui na Suiça.Estes são os tais da mercadona??![]()
Experimenta o sabão Vétiver do Père Lucien.Sou uma pessoa bastante acalorada e a frescura do proraso é o que me faz gostar do sabão!
Ainda o ano passado botei fora uns 20 sabões ao lixo...
Abertos à muito,muito tempo.
O Lea 4x4 (como o Psoares o chama) vende-se no Mercadona.Estes são os tais da mercadona??![]()
Se gostas de Proraso, podes sempre experimentar o Proraso sandalwood (vermelho). Costuma estar à venda a bom preço nas Beauty Stores.o proraso green ja encostei, agora com este tempo mais fresco sabe bem outros sabões/after shaves, mais po lado da madeira/tabaco
Tatara - máquina nacional.