Como vieram parar ao Forum Autohoje?

....vim cá parar à procura e informações sobre os pneus Wanli que um colega meu comprara há pouco...

Mas é claro que nessa altura não me chamava Tó Zé!!!

Muito obrigado![:)]

Anyway, na última página fiz um comentário tão foleiro...[:D]

Cum catano, aquilo era um festival de clones que até arrepiava!

[:)] [:)] [:)] [:)] [:D]

Meus amigos, uma Poll:

Preferem o AHO em que dava para fazer um tópico daqueles, e todos nos divertíamos, ou este em que se é punido por respirar?

Cum catano, aquilo era um festival de clones que até arrepiava!

[:)] [:)] [:)] [:)] [:D]

Meus amigos, uma Poll:

Preferem o AHO em que dava para fazer um tópico daqueles, e todos nos divertíamos, ou este em que se é punido por respirar?

O AHO em que todos nos divertíamos!!! Ora pois está claro que sim....[:)]

Foi no google. Pesquisei: fóruns de carros. Pumba já cá tava, só que não me consegui inscrever logo (fórum antigo) porque dizia que me iam mandar a resposta por e-mail. Até agora nada,mas registei-me de novo aquando o novo fórum!

Foi pela turbo online, num tópico em que diziam que aquilo era uma porcaria que tratavam mal uns aos outros [:D], e depois apareceu lá um que aqui era porreiro faziam-se convivios e vim ver o ambiente, e acabei por ficar.

pesquizei sobre gordo pussuido e encontrei o topico maravilha ca do forum [:)][:)]

agora sem brincadeiras, dei com o forum atravez d 1 amigo q me disse para vir aqui ver comparativos, vim ao forum e voila! andei mezes a ler os topicos todos :sh) e dps de uns 2 / 3 meses decidi registrar me [:cool:][:blush:]

Eu era frequentador assiduo do site... então um dia fui ver o fórum, recente por sinal, e registei-me!

Participava no autoportal e na turboonline... tudo fóruns com uma "usabilidade" muito pouco prática... [:vm)]

Acho que vim aqui parar por causa de um link numa thread hum destes portais...

Assim que aqui cheguei adorei o ambiente e ainda achei mais piada porque tb aqui actuava uma personagem mítica: O Lancia Rosso que ratava tudo e todos que depois passou a CTR, etc, etc, etc...

Um user que teclava fogo e cuspia bestialidades ao ritmo alucinante.

Este user tb "actuava" nos outros portais... e foi um "prazer" vê-lo espumar pela boca por estes lados.

Entrei tb na altura do rescaldo do escândalo "herbalife" e "porsche amarelo"...

Enfim... coisas quase jurássicas. [:)]

O SHB [:)]"pah dude, o meu rossito de ponteiro passa os 220!!! palem disso tem uma grande estabelidade a altas velossidades! e tu dizes k e erro de ponteiro???????? MUAHAHAH [:)] vai levar no cu oh panaska!!! auauhauhauha [:)]"

Isso do porsche amarelo é outro tesourinho deprimente...

Lembro-me bem do ElbB, mas desconhecia essa historia do Land Rover, lembro-me que ele custumava arranjar grandes confusões nos topicos do futebol.
Outro! [:)]"És um invejoso porque o meu pai me deu 31.000€ para comprar um carro, e porque entrei na FEUP, e as gajas adoram o meu defender, e vou meter um daqueles tubos de ar para cima que dá um ganda ronco, rei [:cool:]"

Era uma altura em que não havia moderadores... mas em contrapartida... havia o CÉSAR! [:)]

[:)] Muito se riu neste AHO!

/modo gozo on/

Escrevi "problemas com astra 1.3 cdti" no google e deu-me centenas de topicos por aqui .

/modo gozo off/

Não se chateiem [:)]

Agora a serio andava a procura de umas informaçoes sobre o meu anterior carro vim dar aqui atraves do google , andei a ler uns tempos , gostei e registei-me [;)]

Ps:Na minha modesta opinião é dos melhores foruns que existem em terras lusitanas [:cool:]

Voltar
Superior