underground
New member
És um senhor!!! []
Muito obrigado![
Anyway, na última página fiz um comentário tão foleiro...[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
És um senhor!!! []
cabeça Rapada, Volta, Estás Perdoado!!![]
Muito obrigado![]
Anyway, na última página fiz um comentário tão foleiro...[]
Cum catano, aquilo era um festival de clones que até arrepiava!
[] [
] [
] [
] [
]
Meus amigos, uma Poll:
Preferem o AHO em que dava para fazer um tópico daqueles, e todos nos divertíamos, ou este em que se é punido por respirar?
O AHO em que todos nos divertíamos!!! Ora pois está claro que sim....[]
Participava no autoportal e na turboonline... tudo fóruns com uma "usabilidade" muito pouco prática... [:vm)]
Acho que vim aqui parar por causa de um link numa thread hum destes portais...
Assim que aqui cheguei adorei o ambiente e ainda achei mais piada porque tb aqui actuava uma personagem mítica: O Lancia Rosso que ratava tudo e todos que depois passou a CTR, etc, etc, etc...
Um user que teclava fogo e cuspia bestialidades ao ritmo alucinante.
Este user tb "actuava" nos outros portais... e foi um "prazer" vê-lo espumar pela boca por estes lados.
Entrei tb na altura do rescaldo do escândalo "herbalife" e "porsche amarelo"...
Enfim... coisas quase jurássicas. []
Outro! [Lembro-me bem do ElbB, mas desconhecia essa historia do Land Rover, lembro-me que ele custumava arranjar grandes confusões nos topicos do futebol.
Depois digam que eu não sou vosso amigo:
http://arquivo.forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=53119&SearchTerms=Land,Rover
[]
Aí é que está, havia flames, mas divertiamo-nos todos. Havia uma eliminação natural dos espertalhaços...
É verdade.
E quem não se lembra do Cajó???[]
[][
][
][
]
E do gaijo que era um tarado sexual do camandro []
Depois digam que eu não sou vosso amigo:
http://arquivo.forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=53119&SearchTerms=Land,Rover
[]