3pelos
New member
Também tenho um smartphone à venda por 140€ e recebi uma proposta de 30€. E a única coisa que vinha na mensagem era: 30€.
Mas nem educação estes atrasados têm?!
Resposta: Não vendo a prestações
Também tenho um smartphone à venda por 140€ e recebi uma proposta de 30€. E a única coisa que vinha na mensagem era: 30€.
Mas nem educação estes atrasados têm?!
A estes nem respondo.Resposta: Não vendo a prestações
Tendo em conta que no eBay se encontra tudo e mais alguma coisa para que vão ao Olx? Só se for para ser burladoè pena que o OLX não tenha evoluido para um sistema de feedback com o ebay
Ora bem, não sei se este é o tópico mais adequado para isto, mas cá vai.
Depois de pensar o que fazer com um smarthphone qe deixou de ser utilizado, deu-me para andar a fazer levantamento de sucata que já ninguém usa cá em casa, e desse levantamento resultou:
- 2 portáteis Toshiba L40-15 do e-escolas (2007 ou 2008 que estão inutilizados há 6 anos). Acabei dos ligar e ambos funcionam. Um deles está a funcionar direito e em bom estado geral, o outro parece que o teclado não está 100% ok, tal como o botão esquerdo do touchpad. As baterias não faço ideia como está 1 deles, mas a outra se não está morta, está quase. transformadores já levaram ambos corte e costura, mas estão a funcionar.
- 1 portátil HP de 2011 ou 2012 que está encostado há uns 3 ou 4 anos. Não faço ideia se está tudo a funcionar, mas penso que sim.
- 1 torre HP de 2002 que também já não é utilizada há uns 6 anos também, tal como um monitor LCD de 17''. o monitor liguei-o à cerca de 1,5 anos e funcionava, mas agora não faço a mínima.
- tenho ainda 1 tablet baratuxo de 2012 ou 13 que ninguém usa.
- + uma máquina reflez Sony gama entrada de 2009 que é muito raro usar, e por isso não me importava de despachar.
Andei a pesquisar no OLX e constato que há malta a "pedir" cerca de 50€ por sucata como os PC's que referi primeiro mas nem sequer funcionam (lol []), por isso pergunto, há quem compre realmente isto ou é só faz de conta? os preços são mesmo assim?
Nunca vendi nem comprei nada pelo OLX ou similares, pelo que não faço a mínima como funciona.
Existe mais algum sítio que compre um "pack" informático destes duma só x?
O meu único interesse é desocupar, uma vez que ninguém utiliza e nunca mais vai utilizar []
+351 934203090
rppr736
cuidado com este senhor.
Que fez?
Como se pesquisam vendas por vendedores?
Obrigado
Tendo em conta que no eBay se encontra tudo e mais alguma coisa para que vão ao Olx? Só se for para ser burlado
O que mais se vê no olx, nomeadamente nos telemóveis, é malta a precisar de dinheiro fresco que compra a prestações nas grandes superfícies e os vende de imediato..Vinha aqui abrir um tópico sobre isto mas já vi que não é necessário... O que é que se passa com os artigos usados???
Sou acérrimo defensor que cada um é que sabe o preço a pedir pelos seus items mas... acho que paira aí muita falta de bom senso!
Neste momento anda tudo a tentar vender as coisas ao preço quase delas novas! Imaginem: Um item que novo custa 1000 euros e usado com 1 ou mais anos e pedem 900, isto faz algum sentido? Para mim não faz... 100 euros é uma quantia insuficiente em 1000 para optarmos por abdicar, por exemplo, da garantia ou correr o risco de comprar algo em 2 mão!
Lembrei-me agora de uma, há dias vi uma coisa que queria do IKEA e fui ao OLX procurar e encontrei mas mais caro do que na loja!!! Ainda para mais nem era um item que fosse necessário montar... []
Acho que as pessoas andam sem noção...
Eu quando coloco algo à venda (e já vendi centenas de coisas pelo OLX) é sempre a preço aliciante!
Jamais mandaria nibs às aldrabices que vejo por aí. Mbway ou PayPal.Eu mando o nib logo.
Não envio à cobrança. Em 10, 7 não vão levantar a encomenda.
É tudo super fácil. Certamente. Eu é que dispenso perfeitamente ter esse trabalho com a treta de uma compra ou venda qualquer.Já enviei um produto sem me pagarem. O homem depois pagou. Foi em correio simples, porque a pagar no destino ficava carissimo.
Na transferência dá para ver o nome completo, é super fácil de fazer queixa crime e da pessoa ou o titular da conta ser apanhado .